Olimpia 24 Horas

ATLÂNTICO ACABAMENTOS traz promoções em todos os setores da loja. Aproveite!

Postado em: 28/07/2021

Nesta semana a loja ATLÂNTICOS ACABAMENTOS recebeu muitas novidades para a sua obra, seja a sua casa, a sua empresa ou o seu escritório. Não deixe de dar uma passadinha na ATLÂNTICO ACABAMENTOS que tem os melhores preços da região.

Além das grandes novidades a loja ATLÂNTICO ACABAMENTOS continua com uma MEGA LIQUIDAÇÃO em todas as linhas de produtos da loja. São muitas "PONTAS DE ESTOQUE" de pisos e revestimentos e muitas outras promoções. Lembrando que a loja aceita todos os cartões e ainda divide em até 10 VEZES SEM JUROS! ISSO MESMO! 10 MESES PARA PAGAR, SEM JUROS!

Veja ABAIXO novos VÍDEOS e  NOVIDADADES que acabaram de chegar na loja 

Você de Olímpia e da região nem sonha o tanto de promoções que a loja tem neste ano 2021. São ofertas em quase todos os setores da loja, desde os pisos, revestimentos, artigos de decoração em geral, linha completa de peças hidráulicas, fechaduras, lustres e uma infinidade de produtos que só a ATLÂNTICO ACABAMENTOS de Olímpia pode oferecer devido ao grande estoque que a loja tem. Nesta reta incial de 2021 não deixe de dar uma passadinha e uma olhadinha na ATLÂNTICO ACABAMENTOS. Você vai se surpreender com as GRANDES OFERTAS GRANDES NOVIDADES. E neste ano recebendo as novas e modernas linhas 2021.

Ah! E tem mais! Para quem não sabe a ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem uma linha própria de produção e montagem de peças e artigos de decoração, muito deles exclusivoscimentícios, móveis planejados e outros produtos de fabricação própria. Mas afinal, quem ganha com isso? Claro! Você clienteMas como? É que a empresa que tem sua linha de fabricação, produção e montagem já sai na frente e pode vender bem mais barato. Esse é o grande diferencial da ATLÂNTICO ACABAMENTOS. Pense nisso e não deixe de fazer uma visita na loja ainda esta semana.

Muita atenção! A ATLÂNTICO ACABAMENTOS sempre atua com produtos de primeiríssima qualidade. Tem gente que até pensa que não, mas a ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem sim muitas promoções toda semana, viu? E o que é melhor ainda: promoções de produtos de primeiríssima linha e com a maior facilidade de pagamento.

Imagine uma loja onde você vai encontrar todos os tipos de decorações e acabamentosas melhores marcas do Brasil, uma linha imensa de produtos de fabricação própria e com o melhor de tudopreço justo. Imaginou? Pois bem! Estamos falando da ATLÂNTICO ACABAMENTOS, uma das lojas mais modernas e completas da Estância Turística de Olímpia

ATLÂNTICO ACABAMENTOS é de fato uma loja muito bacana, primeiro, pela excelente equipe de profissionais competentes, sempre muito bem treinada e que com muita paciência - detalhe muito importante quando se vai escolher uma decoração - para acompanhar o cliente, sempre orientando e dirimindo dúvidas. Segundo, pela qualidade e preços dos produtos. Como a loja trabalha só com produtos de primeira linha e marcas conceituadas e famosas em todo o país, lógico que o preço é sempre o justo


CANTINHO DAS GRANDES PROMOÇÕES
Agora, para quem gosta de promoçõescomo eu por exemplo - quem não gosta né? - a loja tem sempre um cantinho com promoções incríveis, como por exemplo encontrei outro dia, torneiras da Docol, uma das melhores marcas do Brasil, praticamente por menos da metade do preço.

E não para por aí, fechaduras, barras de apoio, porta toalhas, caixa de correios, pisos e revestimentos, portas e janelas de madeira, lustres, estofados, cadeiras, jogos de mesas com cadeiras além de uma infinidade de produtos com preços bem abaixo do real. Então é bom que fique bem claro: a ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem também as suas grandes promoções sim. E como tem!


ATLÂNTICO ACABAMENTOS: 13 ANOS CONSTRUINDO E DECORANDO CASAS E SONHOS
Inaugurada em 2008 e com prédio próprio a ATLÂNTICO ACABAMENTOS fabrica uma grande linha de produtos objetos de decoração, alguns exclusivos, ou seja, peças únicas que só você terá em sua casa e em mais lugar nenhum. Sem contar os cimentícios fabricados pela empresa e que são altamente empregados na construção de pisos, fachadas e decks para piscinas. Conheça estas linhas exclusivas da ATLÂNTICO ACABAMENTOS.


ENTREGA EM TODA A REGIÃO
A ATLÂNTICO ACABAMENTOS oferece toda a linha acabamentos para construção, sempre com as melhores marcas do Brasil e entrega em toda a região.


FORMA DE PAGAMENTO FACILITADA EM ATÉ 10 X SEM JUROS!
A ATLÂNTICO ACABAMENTOS facilita o pagamento em até 10 vezes sem juros ou à vista com um desconto muito especial. Cartões de creditos são aceitos todos e com parcelamentos também.


FINANCIAMENTO PELA REDE BANCÁRIA
Se você construiu sua casa e não sobrou a grana para mobiliar o seu sonho, não se preocupe, a ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem uma linha completa de financiamentos com os bancos parceiros como a Sicredi, SicoobSantander outros, e detalhe, conforme o valor da compra, o financiamento por ser feito em até 48 vezes. E na ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem estacionamento próprio. É só chegar, entrar e estacionar.

Você que já conhece a ATLÂNTICO ACABAMENTOS não deixe de dar uma passadinha por lá. Todos as semanas tem muitas promoções e muitas novidades. 

ATLÂNTICO ACABAMENTOS sempre se atualiza com os lançamentos e as últimas tendências do mercado. 

E você que ainda não conhece a ATLÂNTICO ACABAMENTOS, faça como eu fiz um dia, visite a loja e se surpreenda.

Com duas lojas em Olímpia, uma ao lado da outra, a ATLÂNTICO ACABAMENTOS E DECORAÇÕES tem um showroom completo com as principais linhas de produtos e as marcas mais famosas de todo o Brasil. Faça seu orçamento já! A ATLÂNTICO ACABAMENTOS cobre qualquer oferta da região.

Faça uma visita, tome um cafezinho com o pessoal e conheça uma das lojas mais completas em acabamento e decoraçãoATLÂNTICO ACABAMENTOS.

ATLÂNTICO ACABAMENTOS
O seu sonho pode ser realizado aqui!

SERVIÇO:

ATLÂNTICO ACABAMENTOS E DECORAÇÕES

Endereço: Avenida Mario Vieira Marcondes, 309 (em frente a antiga Volks)

Telefone: (17) 3280-5167

WhatsApp: (17) 998172-8301

Site: http://www.atlanticoacabamentos.com.br/


Veja e siga a ATLÂNTICO ACABAMENTOS nas Redes sociais: 

Facebook
https://www.facebook.com/atlanticoacabamentos/

Instagram
https://www.instagram.com/atlanticoacabamentos/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais