Olimpia 24 Horas

ATLÂNTICO ACABAMENTOS - Nesta semana todas as MESAS EM PROMOÇÃO e com DESCONTOS ESPECIAIS!

Postado em: 28/09/2020

E o OLIMPIA24HORAS EMPRESARIAL visitou mais uma vez, nesta semana, final do mês de SETEMBROuma das lojas mais chiques e completas de Olímpia e da região, isso quando se fala ou se pensa em acabamento e decoração. Estamos falando de ATLÂNTICO ACABAMENTOS. E nesta semana, , na ATLÂNTICO ACABAMENTOS, todas as MESAS EM PROMOÇÃO! Isso mesmo! Todas as MESAS COM DESCONTOS ESPECIAIS. Veja ABAIXO novos VÍDEOS e  NOVAS OFERTAS para o FECHAMENTO DO MÊS DE SETEMBRO.

E você de Olímpia e da região nem sonha o tanto de promoções que a loja tem neste final mês de SETEMBRO. São ofertas em quase todos os setores da loja, desde os pisos, revestimentos, artigos de decoração em geral, linha completa de peças hidráulicas, fechaduras, lustres e uma infinidade de produtos que só a ATLÂNTICO ACABAMENTOS de Olímpia pode oferecer devido ao grande estoque que a loja tem. 

Ah! E tem mais! Para quem não sabe a ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem uma linha própria de produção e montagem de peças e artigos de decoração, muito deles exclusivoscimentícios, móveis planejados e outros produtos de fabricação própria. Mas afinal, quem ganha com isso? Claro! Você cliente! Mas como? É que a empresa que tem sua linha de fabricação, produção e montagem já sai na frente e pode vender bem mais barato. Esse é o grande diferencial da ATLÂNTICO ACABAMENTOS. Pense nisso e não deixe de fazer uma visita na loja ainda esta semana. 

Muita atenção! Apesar de ser uma loja "chic" e com produtos de primeira qualidade, tem gente que pensa que não, mas a ATLÂNTICO ACABAMENTOS, tem muitas promoções toda semana, viu? E o que é melhor ainda: promoções de produtos de primeiríssima linha.

Imagine uma loja onde você vai encontrar todos os tipos de decorações e acabamentos, as melhores marcas do Brasil, uma linha imensa de produtos de fabricação própria e com o melhor de tudo: preço justo. Imaginou? Pois bem! Estamos falando da ATLÂNTICO ACABAMENTOS, uma das lojas mais modernas e completas da Estância Turística de Olímpia

Importante ressaltar que eu mesmo tinha um pouco de receio de entrar na loja, devido ao seu estilo muito chique. Bobeira minha, confesso hoje. Trata-se de uma loja fantástica, produtos de primeiríssima linha e o mais importante ainda: com muitas promoções. Depois de muitos ensaios ao passar por lá, na primeira vez que criei coragem e entrei na loja, logo caiu por terra o que eu (de forma precipitada) pensava. Além de perfeita a loja tem muitas grandes promoções sim! Faça uma visita você também e se surpreenda. (Julião Pitbull/Olímpia24horas)

A ATLÂNTICO ACABAMENTOS é de fato uma loja chiquérrima, primeiro, pelo atendimento da equipe de profissionais, sempre muito bem treinada e que com muita paciência - detalhe muito importante quando se escolhe decoração - para acompanhar o cliente, sempre orientando e dirimindo dúvidas. Segundo, pela qualidade e preços dos produtos. Como a loja trabalha só com produtos de primeira linha e marcas conceituadas e famosas em todo o país, lógico que o preço é sempre o justo


CANTINHO DAS PROMOÇÕES
Agora, para quem gosta de promoções, como eu por exemplo - quem não gosta né? - a loja tem sempre um cantinho com promoções incríveis, como por exemplo encontrei outro dia, torneiras da Docol, uma das melhores marcas do Brasil, praticamente por menos da metade do preço.

E não para por aí, Fechaduras, barras de apoio, porta toalhas, caixa de correios, pisos e revestimentos, portas e janelas de madeira, lustres, estofados, cadeiras, jogos de mesas com cadeiras além de uma infinidade de produtos com preços bem abaixo do real. Então é bom que fique bem claro: a ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem também as suas grandes promoções sim. E como tem!


12 ANOS DECORANDO CASAS E SONHOS
Inaugurada em 2008 e com prédio próprio a ATLÂNTICO ACABAMENTOS fabrica uma grande linha de produtos e objetos de decoração, alguns exclusivos. Sem contar os cimentícios altamente empregados na construção de pisos, fachadas e decks para piscinas.


ENTREGA EM TODA A REGIÃO
A ATLÂNTICO ACABAMENTOS oferece toda a linha acabamentos para construção, sempre com as melhores marcas do Brasil e entrega em toda a região.


FORMA DE PAGAMENTO FACILITADA
A ATLÂNTICO ACABAMENTOS facilita o pagamento em até 10 vezes sem juros ou à vista com desconto especial. Cartões de creditos são aceitos todos e com parcelamentos também.


FINANCIAMENTO PELA REDE BANCÁRIA
Se você construiu sua casa e não sobrou a grana para mobiliar o seu sonho, não se preocupe, a ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem uma linha completa de financiamentos com os bancos parceiros como a Sicredi, Sicoob e Santander, e detalhe, conforme o valor da compra, o financiamento por ser feito em até 48 vezes.

Você que já conhece a ATLÂNTICO ACABAMENTOS não deixe de dar uma passadinha por lá. Todos as semanas tem muitas promoções e muitas novidades. 

ATLÂNTICO ACABAMENTOS sempre se atualiza com os lançamentos e as últimas tendências do mercado. 

E você que ainda não conhece a ATLÂNTICO ACABAMENTOS, ou como eu, pensa que a loja só tem produtos caros, ledo engano. Faça como eu, visite a loja e se surpreenda.

Com duas lojas em Olímpia, uma ao lado da outra, a ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem um showroom completo com as principais linhas de produtos e as marcas mais famosas de todo o Brasil. Faça seu orçamento já! A ATLÂNTICO ACABAMENTOS cobre qualquer oferta da região.

Faça uma visita, tome um cafezinho com o pessoal e conheça uma das lojas mais completas em acabamento e decoraçãoATLÂNTICO ACABAMENTOS.

ATLÂNTICO ACABAMENTOS
O seu sonho pode ser realizado aqui!


SERVIÇO:

ATLÂNTICO ACABAMENTOS

Endereço: Avenida Mario Vieira Marcondes, 309 (em frente a antiga Volks)

Telefone: (17) 3280-5167

WhatsApp: (17) 998172-8301

Site: http://www.atlanticoacabamentos.com.br/

Veja e siga a ATLÂNTICO ACABAMENTOS nas Redes sociais: 

Facebook
https://www.facebook.com/atlanticoacabamentos/

Instagram
https://www.instagram.com/atlanticoacabamentos/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais