Olimpia 24 Horas

ATLÂNTICO ACABAMENTOS entra com a PROMOÇÃO DO MÊS DE AGOSTO! Confira na loja!

Postado em: 04/08/2022

A ATLÂNTICO ACABAMENTOS de OLÍMPIA chega com a mega PROMOÇÃO DO MÊS DE AGOSTO!  São promoções de Porcelanatos Polidos 80x80 por apenas R$69,90 á vista! Vá até a loja ATLÂNTICO ACABAMENTOS de OLÍMPIA conferir. Preço super especial para vocês clientes de Olímpia e toda a região!

Além da mega PROMOÇÃO DE AGOSTO na loja ATLÂNTICO ACABAMENTOS  tem muitas "PONTAS DE ESTOQUE" de pisos e revestimentos além de outras promoções. Lembrando que a loja aceita todos os cartões e ainda divide em até 10 VEZES SEM JUROS! ISSO MESMO! 10 MESES PARA PAGAR, SEM JUROS!

A ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem uma linha própria de produção e montagem de peças e artigos de decoração, muito deles exclusivoscimentícios, móveis planejados e outros produtos de fabricação própria. Mas afinal, quem ganha com isso? Claro! Você clienteMas como? É que a empresa que tem sua linha de fabricação, produção e montagem já sai na frente e pode vender bem mais barato. Esse é o grande diferencial da ATLÂNTICO ACABAMENTOS. Pense nisso e não deixe de fazer uma visita na loja ainda esta semana.

ATLÂNTICO ACABAMENTOS: 14 ANOS CONSTRUINDO E DECORANDO CASAS E SONHOS

Inaugurada em 2008 e com prédio próprio a ATLÂNTICO ACABAMENTOS fabrica uma grande linha de produtos objetos de decoração, alguns exclusivos, ou seja, peças únicas que só você terá em sua casa e em mais lugar nenhum. Sem contar os cimentícios fabricados pela empresa e que são altamente empregados na construção de pisos, fachadas e decks para piscinas. Conheça estas linhas exclusivas da ATLÂNTICO ACABAMENTOS.


ENTREGA EM TODA A REGIÃO

A ATLÂNTICO ACABAMENTOS oferece toda a linha acabamentos para construção, sempre com as melhores marcas do Brasil e entrega em toda a região.


FORMA DE PAGAMENTO FACILITADA EM ATÉ 10 X SEM JUROS!

A ATLÂNTICO ACABAMENTOS facilita o pagamento em até 10 vezes sem juros ou à vista com um desconto muito especial. Cartões de creditos são aceitos todos e com parcelamentos também.


FINANCIAMENTO PELA REDE BANCÁRIA

Se você construiu sua casa e não sobrou a grana para mobiliar o seu sonho, não se preocupe, a ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem uma linha completa de financiamentos com os bancos parceiros como a Sicredi, SicoobSantander outros, e detalhe, conforme o valor da compra, o financiamento por ser feito em até 48 vezes. E na ATLÂNTICO ACABAMENTOS tem estacionamento próprio. É só chegar, entrar e estacionar.

Com duas lojas em Olímpia, uma ao lado da outra, a ATLÂNTICO ACABAMENTOS E DECORAÇÕES tem um showroom completo com as principais linhas de produtos e as marcas mais famosas de todo o Brasil. Faça seu orçamento já! ATLÂNTICO ACABAMENTOS cobre qualquer oferta da região.

Faça uma visita, tome um cafezinho com o pessoal e conheça uma das lojas mais completas em acabamento e decoraçãoATLÂNTICO ACABAMENTOS.

ATLÂNTICO ACABAMENTOS
O seu sonho pode ser realizado aqui!


SERVIÇO:

MEGA PROMOÇÃO DO MÊS DE AGOSTO

Endereço: Avenida Mario Vieira Marcondes, 309 (em frente a antiga VolksWagen)

Telefone: (17) 3280-5167

WhatsApp: (17) 998172-8301


Veja e siga a ATLÂNTICO ACABAMENTOS nas Redes sociais: 

Site:
https://www.atlanticoacabamentos.com.br/
Facebook
https://www.facebook.com/atlanticoacabamentos/
Instagram
https://www.instagram.com/atlanticoacabamentos/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais