Olimpia 24 Horas

ATITUDE COVARDE! PM e Bombeiros atendem caso de possível Incêndio Criminoso em Caminhão

Postado em: 23/05/2017

Na madrugada chuvosa da última segunda-feira (22), a PM de Olímpia foi acionada as pressas via COPOM para a rua Bartolomeu Itavo, altura do numeral 205, onde um Caminhão pegava fogo. 

Com a chegada dos policiais Cb Adaor e Cb Araujo no local, os Bombeiros de Olímpia já haviam dominado as chamas e situação no local, apagando totalmente o princípio de incêndio que suspeita-se tenha sido criminoso. (REPARE NAS FOTOS)

Em contato com a vítima, Carlos Roberto Ribeiro, motorista, 53 anos, morador do local do fatos, ele deu a seguinte versão: que ele dormia no momento em que seu irmão, o funileiro Luiz Carlos Ribeiro, 47 anos, também morador do local, lhe acordou avisando que o caminhão dele (Carlos) estava em chamas. Claro, Carlos pulou da cama e correu para ver. De fato ele se deparou com o caminhão pegando fogo dentro da cabine e no motor. Carlos contou ainda que viu ao lado um galão de 18 litros cheio de álcool e em chamas também. Ou seja, indicando que o incêndio pode ter sido criminoso.

Corpo de Bombeiros acionado, felizmente o incêndio foi controlado rapidamente pela ágil equipe do Sgt Arantes, salvando o dono do caminhão de maiores prejuízos.

Adaor e Araújo registraram a ocorrência e encaminharam o caso para a delegacia de Polícia Civil onde o agente Davi registrou o fato devendo o mesmo ser agora investigado pela equipe do SIG.

A vítima não soube (ou não contou) algum provável motivo para que alguém pudesse covardemente tomar atitude tão drástica, incendiar o caminhão de Carlos.
Fotos: Cabelo

Galão com álcool usado pelo criminoso

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais