Olimpia 24 Horas

ATÉ NO CHIQUEIRO? Lavrador é preso e policia encontra 1 quilo de drogas enterradas em chiqueiro

Postado em: 06/10/2021

Policiais Militares da Força Tática de Barretos, sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o lavrador V.C., 44 anos, morador na zona rural da cidade.

Segundo consta, a equipe recebeu denúncia de que "Valcinho" estaria vendendo drogas no corredor de um aglomerado de casas, no bairro Monte Alegre e que além de vender, ele era o responsável por armazenar grande quantidade de entorpecentes e enterrá-los em um chiqueiro.

Os policiais então foram até o endereço denunciado e quando lá chegaram, avistaram o indiciado, que foi prontamente abordado, e em revista junto a ele os policiais encontraram uma pedra grande de crack e a quantia de R$270,00, tendo o indiciado informado que havia mais
dinheiro oriundo do tráfico em sua carteira, que estava dentro da residência.



Indagado a respeito da droga enterrada, no primeiro momento ele negou, porém após os policiais se dirigirem até o chiqueiro, o indiciado admitiu que as drogas eram dele e que seus enteados e sua esposa não teriam nada haver com o tráfico.

No chiqueiro, utilizando uma pá, os policiais encontraram 760 gramas de cocaína e 275 gramas de crack, as quais estavam enroladas em um saco plástico.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Toda a droga, dinheiro e demais objetos foram devidamente apreendidos. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais