Olimpia 24 Horas

ATÉ NA TAMPA! PMs Faccio e Alves desconfiam de carro pesado e descobrem Furto em andamento

Postado em: 19/07/2018

Nesta quarta-feira, 18, por volta das 20h04, durante patrulhamento pelo local do fato, rua Antonio Benfati, 780, Jardim Santa Fé, a equipe suspeitou de um veículo que trazia como ocupantes os irmãos S.P.P.F.M., 24 anos; S.P.P.F.M., 21 anos, ambos moradores do bairro COHAB IV em Olímpia.

Bom observadores e sempre muito atentos os policiais Cb Faccio e Cb Alves notaram a traseira do carro muito rebaixada, ou seja, aparentava estar carregada de "alguma coisa".

E desconfiados os policiais partiram para a abordagem. Com o carro interceptado, ao abrirem porta malas do carro, os policiais se depararam com muitas laranjas. E não era só no porta malas não, o banco traseiro do carro também estava tomado pelas frutas.

Questionados sobre a origem das laranjas os irmãos disseram que haviam pegado na Fazenda Bela Vista, zona rural de Olímpia, com a autorização de um tal de Joaquim. Ainda desconfiados os policiais decidiram fazer contato com o tal de Joaquim. Deu Zebra! Joaquim negou que tivesse doada laranjas para alguém, momento em que os dois irmão receberam voz de prisão em flagrante por crime de Furto Qualificado.

Levados para a delegacia de Olímpia o delegadado de plantão ratificou a prisão em flagrante dos dois irmãos que também tiveram o carro apreendido por estar com o licenciamento vencido. O delegado não arbitrou fiança e por isso os irmãos ficaram presos e à disposição da Justiça.


LEO BOM É ACIONADO PELA FAMÍLIA DOS IRMÃOS
Na manhã desta quinta-feira o advogado olimpiense Leo Bom foi contratado pela família para defender e tentar livrar os irmãos da cadeia. De fato, na audiência de custódia ocorrida na tarde desta sexta-feira, 20, Leo Bom conseguiu livrar os irmãos da cadeia. Eles foram ouvidos e liberados para que respondam o processo em liberdade mediante algumas medidas cautelares.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais