Olimpia 24 Horas

ASSALTO EM OLÍMPIA termina com PM prendendo três ladrões, um deles baleado

Postado em: 11/12/2019

Na madrugada desta quarta-feira, 11, ladrões roubaram o Auto Posto Putini em Olímpia mas na fuga se deram mal. Um dos ladrões acabou baleado e mais dois presos pela PM de Olímpia que ao ser informada pela empresa CAM SEGURANÇA ELETRÔNICA, saiu em busca dos autores...

Segundo as primeiras informações, os ladrões renderam um funcionário do posto, P.R.M.E., vigia da empresa, o amarraram e praticaram o Roubo contra a empresa levando o cofre.

Após amarrarem o funcionário os ladrões fugiram em dois carros e em alta velocidade.

O TRÊS PILARES DO SUCESSO: CAM SEGURANÇA ELETRÔNICA, A EFICIÊNCIA DA PM DE OLÍMPIA E MODERNO SISTEMA DE MONITORAMENTO EM OLÍMPIA QUE VAI AJUDAR AINDA MAIS NESTES CASOS... 
Ocorre que graças à equipe de funcionários da empresa olimpiense CAM Segurança Eletrônica que percebeu toda a ação dos bandidos quando o alarme disparou e as imagens dos ladrões em ação no posto caíram na tela na central de monitoramento. Imediatamente as funcionárias (duas no período noturno) acionaram a equipe de apoio e, enquanto uns ligavam para a PM outros ligavam para o empresário dono do Auto Posto Puttini. 

Outro grande aliado para o sucesso da empreitada e prisão dos bandidos foi o moderno sistema de monitoramento instalado em Olimpia recentemente, que acompanhou toda a movimentação dos bandidos na fuga e apontando por onde eles fugiam. Tuda essa tecnologia complementada pela eficiência da PM de Olímpia que acionada, foi lá rapidamente e mostrou que está bem preparada para enfrentar qualquer tipo de ação tanto que três ladrões acabaram presos, um deles baleado, e os policiais, muito bem preparados e treinados, sem nenhum ferimento. 

Avisadas, rapidamente equipes da PM de Olímpia foram no encalço dos ladrões e na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, proximidades da fazenda Turquia, onde houve um confronto dos ladrões reagindo e atirando contra a PM de Olímpia que ao revidar a injusta agressão, acabou baleando um dos ladrões. Segundo a PM os ladrões jogaram o cofre cheio de grana na rodovia na tentativa de atrapalhar a passagem da VTR da PM mas não adiantou nada, lá na frente três deles acabaram presos.

Acionada as pressas uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi até o local socorrer a vítima (o ladrão baleado).

Na telegrafia do Posto dos Bombeiros de Olímpia estava o Bombeiro Bomfim que despachou para o local uma unidade de resgate composta pelos Bombeiros Sd Fábia, Sd Garcia e BPM Neto que socorreram o ladrão até a UPA de Olimpia onde está sendo atendido neste momento.

Na brilhante ação policial três ladrões teriam sido presos até o momento, um deles o baleado.

Ponto positivo para as equipes da empresa olimpiense de monitoramento eletrônico, CAM Segurança Eletrônica, e claro, para o moderno e avançado sistema de monitoramento instalado pela administração Fernando Cunha/Dr. Fábio Martinez - que nem foi inaugurado ainda, o será nesta quinta-feira, 12 - e que já vem mostrando grandes resultados no quesito segurança pública em Olímpia, aliás a intenção do prefeito. Claro, tudo isso aliado ao bom desempenho da PM de Olímpia que nos últimos anos, sob o comando do Capitão Righetti, tem diminuído todos os índices de criminalidade, tanto na cidade sede bem como nas cidades da comarca e da região.

Aguarde mais informações sobre o caso ainda em andamento...


Segundo novas informações dois carros teriam participado da ação criminosa em Olímpia e durante a fuga, os ladrões que consta serem todos de Ribeirão Preto, dispararam tiros contra a viatura da PM que estava no encalço dos bandidos. Os primeiros policiais no front foram o Cb Vieira e Cb Mazer, e depois eles receberam reforço e apoio dos colegas. 

Após um dos ladrões ser baleado e mais dois presos, o outro carro de cor vermelha, que estava no apoio, fugiu do local.

Além de tres bandidos presos (um baleado) o cofre do posto também foi recuperado e toda a grana também, ou seja, o empresário Beto Putini não teve nenhum prejuízo financeiro, claro, destaque mais uma vez ao esforço dos policiais de Olímpia, da empresa CAM SEGURANÇA ELETRÔNICA e ao moderno Sistema de Monitoramento instalado em Olímpia.

Uma arma de fogo usada pelos ladrões, 09 milímetros de cor preta e com numeração suprimida e 12 munições foram apreendidas pela PM.

Segundo a PMladrão baleado teria sido socorrido consciente e levado até a UPA de Olímpia. Nenhum policial se feriu durante a perigosa e corajosa ação.

De acordo com o BO PM foram presos durante a ação policial, Rodrigo Gomes Perecin, 26 anos, morador do bairro Alexandre Balbo; Yago Valim, 21 anos, morador do bairro Oreste e Matheus Antero de Medeiros, 26 anos, morador do bairro José Sampaio, todos eles de Ribeirão Preto (SP).

Aguarde mais informações sobre o caso em andamento...

Segundo o BO PM, também compareceram no local da abordagem o CGP II Sgt Vieira e Cb Dameto além dos policiais, Comandante da PM da comarca de Olímpia, Capitão Righetti, Tenente Rodrigo e Tenente Luiz Neto. Pela GCM de Severinia estiveram no local apoiando os GCMs Denílson (Bolinha), Pereira e Julio.

Finaliza o BO PM que o ladrão baleado foi atendido na UPA de Olímpia e liberado em seguida tendo sido levado junto com os outros dois presos para a central de flagrantes da delegacia de Barretos onde os três seriam autuados em flagrante pelos crimes de Roubo e Formação de Quadrilha e Resistência à Prisão.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais