Olimpia 24 Horas

ARRAIÁ DE SÃO JOÃO - Nasar apresenta aclamado show Raizeiros em Olimpia

Postado em: 21/06/2019

Projeto mostra a música sertaneja com indumentária de popera

Olímpia recebe no próximo dia 23 às 21h, o show do projeto Raizeiros, dentro da programação do Arraiá de São João. A exibição é uma homenagem à música raiz brasileira, um trabalho pioneiro no Brasil, já que canta e conta a história dos primórdios da música caipira e sua evolução, trazendo em seu repertório releituras de grandes sucessos da música sertaneja em versão operática.

O estilo único de interpretação do cantor Nasar (Crossover Clássico) é a marca registrada do espetáculo, que conta ainda com cenário especialmente elaborado para turnê. No repertório as consagradas: “Pé de Cedro”, “Boate Azul”, “Pagode em Brasília”, “Amargurado”, “Romaria”, “Menino da Porteira”, “Estrada da Vida”, “Canarinho Prisioneiro”, “Jorginho do Sertão”, “Telefone Mudo”, entre outras.


Raizeiros

Desde que foi criado, em 2014, o show Raizeiros já passou por dezenas de cidades do país e deslumbrou cerca de 500 mil espectadores, cumprindo sua honrosa missão: a de rebuscar a música sertaneja raiz e reverenciar obandeirante Conélio Pires, considerado pai da música sertaneja e responsável pela primeira gravação da vertente em disco, na década de 1920.


Serviço:

Show Raizeiros
 
        
Horário: 21h00.        
Data:   23 de junho.  
Local:  Praça da Matriz São João Batista.  
Entrada gratuita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais