Olimpia 24 Horas

ARRAIÁ DE SÃO JOÃO anima público e reúne milhares de pessoas na Praça

Postado em: 25/06/2019

Consolidando-se como um evento de sucesso da Estância Turística de Olímpia, a segunda edição do Arraiá de São João atraiu milhares de pessoas, entre olimpienses e turistas, para a Praça da Matriz.

Realizado nos dias 21, 22 e 23 de junho, o evento contou com uma programação especial, incluindo comidas típicas, brincadeiras, bebidas, quadrilhas de entidades e associações e diversos shows com grandes nomes da música sertaneja, de raiz e do forró.

O Arraiá de São João foi uma realização de Ivan Silva Produções Artísticas e do Governo do Estado de São Paulo e do, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – ProAC/ICMS (Programa de Ação Cultural), com o patrocínio da Guarani Mais que Açúcar, além de apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer.

Com entrada gratuita, a festa começou na sexta-feira, dia 21, com o forró do trio mais famoso do Brasil, o Trio Virgulino. Na mesma noite, o público se encantou a apresentação do grupo Seresteiros da Viola, de Taquaritinga-SP.

No sábado, dia 22, foi a vez da dupla Pedro Henrique e Rafael animar o público com as melhores canções do sertanejo universitário. Para encerrar a grandiosa festa, no domingo, 23, Os Raizeiros cantaram e contaram um pouco da história da música raiz brasileira. Na sequência, a cantora Bia Ferraz, sensação do momento, subiu ao palco com as músicas mais tocadas do país.

Presentes no evento, o prefeito Fernando Cunha e o secretário de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, Selim Jamil Murad, deram as boas vindas ao público e parabenizaram a organização. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais