Olimpia 24 Horas

ARMADO! Força Tática desconfia de jovem e acaba flagrando com ele uma arma de fogo

Postado em: 17/01/2019

Uma equipe de Força Tática, formada pelos policiais Cb Da Silva, Cb Santana e Cb Santos, durante patrulhamento tático pelo município de Olímpia, ao passar pela rua Síria, na altura do numeral 1.438, de deparou com o indiciado Vitor Augusto de Oliveira Falquete, 22 anos, morador de Olímpia, transitando pela via pública.

Ao avistar a viatura, Vitor demonstrou um certo nervosismo e alterou a direção em que se encontrava, o que motivou a abordagem.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao verificarem o que tinha no interior de uma sacola de plástico na cor branca, sacola que o mesmo trazia consigo, foi logrado êxito em localizar 01 revólver calibre 22 da marca Colt , numeração 23.772, arma que estava desmuniciada.

Indagado sobre a procedência da arma, sem saída Vitor acabou confessando que furtara a tal arma em data anterior no município de Severinia/SP. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia de Olímpia.

Apresentado no plantão de polícia judiciária, a autoridade de plantão, Marcelo Pupo de Paula, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de Vitor pelo crime de Porte Irregular de Arma de Fogo.

Pesquisando os registros anteriores curioso que não foi localizado nenhum boletim de ocorrência a respeito do tal furto da arma em Severínia. Caso alguém tenha alguma informação sobre o tal furto deve informar a Polícia Civil urgente.

Como determina a Lei o delegado arbitrou uma fiança e após o pagamento da mesma, Vitor foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

A arma foi apreendida pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre a arma, um revólver calibre 22 da marca Colt , numeração 23.772, entre em contato com a polícia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais