Olimpia 24 Horas

ARENA & MÚSICA - INSTITUTO MUSICAL DE OLÍMPIA - Advogado realiza um sonho e presenteia Olímpia

Postado em: 06/09/2019

Inaugurado em Olímpia a Arena & Música - Instituto Musical de Olímpia, fruto de um sonho que virou realidade. Conheça a Escola de Música localizada no coração da cidade e se surpreenda...

(Fotos e vídeo: Julião Pitbull/Olimpia24horas) Desde o início do mês passado (Agôsto) a Estância Turística de Olímpia conta com uma escola de música completíssima. Trata-se da Arena & Música - Instituto Musical de Olímpia, empresa implantada bem no coração da cidade pelo advogado, empresário, e o mais importante de tudo, amante da música, esse é o diferencial da mais nova empresa olimpiense que é administrada por alguém que ama o que faz, o advogado e empresário Edilson Cesar Denadai.

ERA O QUE FALTAVA EM OLÍMPIA
Em poucos dias a escola já é muito procurada e tem conquistado a cada dia muitos alunos. Por isso vai um alerta, quem tiver a fim de fazer um dos cursos abaixo, da Arena & Musica - Instituto Musical de Olímpia, não perca tempo e reserve já a sua vaga pois as vagas são limitadas.


INAUGURAÇÃO, SORTEIO E EMOÇÃO COM A PADROEIRA DOS MÚSICOS - SANTA CECÍLIA.
Funcionando desde o início do mês passado mas inaugurada oficialmente na noite desta quinta-feira, 05, a Arena & Musica - Instituto Musical de Olímpia recebeu o OLIMPIA24HORAS que fez a cobertura da inauguração oficial da empresa, todos os seus diversos professores, amigos, convidados e o Frei Anísio que fez a Benção do Local, dos instrumentos e de todos os presentes. E claro, do casal proprietário da escola, Edilson Cesar Denadai e a professora Elaine Ferreira Neves Denadai.

Outro ponto alto do evento foi durante a Benção do Local feita pelo Frei Anísio ao lado do idealizador do projeto, Dr. Edilson, que muito emocionado segurava firme nas mãos a imagem da Padroeira dos Músicos, Santa Cecília.

Durante a inauguração foram sorteados entre os alunos já matriculados um Violão oferecido pela parceira Clik Music e ainda um curso completo com todas as mensalidades pagas.


DIVERSOS CURSOS
Na Arena & Musica - Instituto Musical de Olímpia será possível aprender a tocar violão, viola, cavaquinho, contrabaixo, piano, guitarra, teclado, bateria, instrumentos de sopro como sax e flauta.  Além de todos estes cursos a Arena & Música - Instituto Musical de Olímpia ainda oferece os cursos de canto, percussão e musicalização infantil.


GRANDES MESTRES E FERAS DA MÚSICA
Entre seus mestres, grandes músicos de Olímpia e da região estão os experts professores Ezequiel, Gustavo, Gilson, Hugo, Ivan (mudinho), Kener, Patrícia, Tiago, Rafael e as professoras Débora e Carolina.


PEQUENA TAXA DE MATRÍCULA E MENSALIDADE COM VALOR ÚNICO PARA QUALQUER CURSO
O aluno que pretende cursar um dos cursos da Arena & Musica - Instituto Musical de Olímpia paga uma pequena e simbólica taxa de matrícula no valor de RS 30 reais e a mensalidade para qualquer um dos cursos é de R$ 120 reais. Interessados é só entrar em contato com a secretária Carolina Lima.


DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
A Arena & Musica - Instituto Musical de Olímpia funciona de segunda a sexta-feira das 13 as 20 hs, e aos sábados, das 8 as 11 hs.


MÚSICA NA VEIA
Amante da música, nos anos 80 o advogado olimpiense Dr. Edilson Cesar Denadai chegou a tocar em uma Banda Musical, a Terceiro Mundo, composta de colegas da época. A Banda acabou com o tempo, mas o sonho de Edilson não...


O AMIGO E GRANDE INCENTIVADOR
Um dos grandes amigos e incentivador para que Edilson colocasse o projeto para funcionar foi Gustavo Zanette (Guto). "Eu sempre tive uma grande vocação para a música e desde adolescente sempre alimentei um sonho, um dia ter uma escola de música" disse Dr. Edilson em seu discurso.


SONHO REALIZADO E UM GRANDE PRESENTE PARA OLÍMPIA
E hoje Julião, estou aqui apostando todas as minhas fichas e realizando este sonho, não por dinheiro, que é apenas uma consequência do trabalho, mas sim, pelo prazer, pelo hobby da música e claro, pelos estudos que fizemos sobre a falta de um projeto desse em Olímpia. Me lembro muito bem o dia que um amigo me disse: Você tem que trabalhar com aquilo que você gosta, que você ama! Pronto! Foi o estalo que eu precisava para tirar do papel o meu sonho antigo, projetar e montar esta escola de música em Olímpia. Eu amo música, farei e darei o meu melhor para que esta escola seja um dia reconhecida por todos" finalizou Edilson muito emocionado de poder realizar o seu sonho de anos, ele que segurava nas mãos a imagem da Santa Protetora dos Músicos, Santa Cecília.

CONHEÇA UM POUCO MAIS DA ARENA & MÚSICA - INSTITUTO MUSICAL DE OLÍMPIA

Musicalização infantil
Aulas individuais
Aulas em grupo
Extensão curricular escolar
Musicalização para igrejas
Prática de Bandas

CURSOS

Piano
Teclado
Bateria
Percussão
Canto
Sopro
Violão
Viola
Cavaquinho
Guitarra
Contra-baixo


Arena & Musica - Instituto Musical de Olímpia
Praça Rui Barbosa, 76, Centro de Olímpia (SP)
Telefone de contato: (17) 99716-4455

Clique no site abaixo e conheça a Arena & Música
https://www.facebook.com/arenamusicaolimpia/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais