Olimpia 24 Horas

APELO - Filho perde celular na Praça da Cohab I e II e mãe implora por aparelho de volta

Postado em: 06/12/2018

Um jovem de 17 anos, Abimael, perdeu em Olímpia na tarde de ontem, quarta-feira, 05, um Celular da marca ASUS, modelo Zenfone, cor preta, com capa e película de vidro.

ESQUECEU NO BANCO DA PRAÇA
Era por volta das 20h30 quando o jovem conversava com amigos na pracinha da Cohab I e II (Praça Mario Andreazza) e ao sair do local, acabou esquecendo o aparelho em cima do banco da praça.

MÃE DO JOVEM FAZ APELO POR CELULAR DE VOLTA NO OLIMPIA24HORAS
"Comprei o celular na semana passada e dei de presente para o meu filho. Peço encarecidamente a quem encontrou o aparelho que o devolva por favor. Ainda estou pagando e é o único contato que tenho com meu filho já que trabalho numa clínica de Olímpia" implorou a mãe.

FILHO CHORA E IMPLORA POR CELULAR DE VOLTA
O jovem de 17 anos, segundo a mãe, está muito triste e chorando a perda do celular. É que foi um presente especial meu e a única forma de contato dele comigo, explicou a mãe.

NÃO QUEIRA PARA OS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO DESEJA PARA VOCÊ!
Se você encontrou o celular, ou sabe quem encontrou, peça que a pessoa devolva por favor. Como sempre friso nestes casos de desespero, NUNCA DEVEMOS QUERER PARA OS OUTROS O QUE NÃO DESEJAMOS PARA NÓS MESMOS! Pense nisso! Imagine o sofrimento do jovem que havia acabado de ganhar o celular de presente e ainda da mãe. Imagine a mãe tendo que pagar um aparelho que foi perdido. Diante disso, pense nisso e se você encontrou ou sabe quem encontrou, DEVOLVA O APARELHO, por favor! 

APARELHO BLOQUEADO NÃO VALE MAIS NADA
Caso a pessoa não devolva, por segundas intenções, a partir de agora, fique sabendo, Celulares Bloqueados não terão valor nenhum já que o novo sistema de bloqueio feito pela Anatel torna inútil qualquer aparelho, ou seja, é mais um motivo para que a pessoa devolva. Pense nisso e aja de boa fé!

MÃE GRATIFICA QUEM DEVOLVER OU INFORMAR COM QUEM ESTÁ
A mãe do garoto disse que vai gratificar a pessoa que devolver ou der pistas de quem encontrou. Colabore e ajude a mãe e o filho a encontrar o celular perdido.


CONTATO DA MÃE OU FILHO
(17) 99113-6728 
ou entregar na rua do Tucano, 12, em frente a Igreja
Bairro COHAB I, Olímpia

Atenção! Será gratificado!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais