Olimpia 24 Horas

APELO DE UM PAI - CACHORRO SOME DE FAZENDA E PAI AVISA QUE FILHA ESTÁ DOENTE PELA PERDA

Postado em: 03/10/2021

Uma família moradora da zona rural de Olímpia pede desesperadamente ajuda para recuperar um cachorro que sumiu ontem (sábado, 02/10) por volta das 13 horas da Fazenda Alto Alegre, proximidades do Motel Castelinho, bairro rural Olhos D´água.

Segundo um dos familiares, o pai, o cão é da raça American Bully, atende pelo nome de Zeus, tem apenas 1 ano de idade e pertence a uma filha do casal que está muito sentida e ficando doente com o sumiço do bichinho de estimação.

O pai pede desesperadamente a quem acolheu o cão que o devolva para evitar problemas de saúde com a filha que está sofrendo muito.

"Minha filha está desesperada e chorando muito. Estamos preocupados com a saúde dela. Não sabemos se ele sumiu ou se levaram o animal" disse o pai desesperado. "Caso ele não apareça até amanhâ (segunda, 04) vou fazer um BO na Polícia" complementou o pai muito preocupado com a saúde da filha.

Caso você tenha achado o animal perdido e o acolheu, entre em contato urgente com a família que o pai vai buscar onde tiver e ainda vai dar uma gratificação. Lembre-se: a filha está muito sentido e chorando muito a perdo do animal de estimação.

E vamos pelo ditado que sempre friso nestes casos:

"O que você não quer para você, não deseje à ninguém". Pense nisso!

A família está sofrendo, a filha então muito mais, eles pedem ajuda de todos para ter o Zeus de volta.

QUALQUER INFORMAÇÃO OU PISTA DE ONDE ESTÁ O ANIMAL AVISE A FAMÍLIA PELO TELEFONE/WHATSAPP ABAIXO:

(17) 99166-8139 WhatsApp

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais