Olimpia 24 Horas

APAE DE OLÍMPIA recebe PediaSuit, equipamento adquirido com emenda de Geninho

Postado em: 22/11/2021

Recurso estadual, no valor de R$ 66 mil, é indicação do deputado Geninho Zuliani

Olímpia, 22 de novembro de 2021 - O deputado federal Geninho Zuliani esteve nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, na APAE de Olímpia. O parlamentar foi acompanhar a entrega do Pedia Suit Brasil, equipamento de desenvolvimento motor adquirido com recursos indicados por meio de emenda dele ao Estado.

O equipamento, no valor de R$ 66 mil, foi adquirido com recursos estaduais, por meio de um convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

Geninho foi recebido pelo presidente da instituição, Lucas Fonseca Ferrante e pela diretoria - Rubens Gianotto, Luiz Carlos Nizato Batista e Edmilson Gotardi.

"O PediaSuit PediaSuit é indicado para o tratamento de atrasos no desenvolvimento motor; distúrbios de equilíbrio; alterações em coordenação motora; diminuição de massa óssea; diminuição de força muscular; distúrbios de integração sensorial; traumatismo crânio-encefálico", frisou Geninho.

"Nós ainda não tinhamos e vai auxiliar muito no tratamento das crianças, jovens e adultos assistidos pela APAE", afirmou o presidente da instituição.

"O governo estadual permitiu que fossem indicadas entidades para repasses. No caso de Olímpia, eles apresentaram o projeto e como conhecemos o trabalho sério da APAE, a necessidade do repasse, indicamos a instituição", frisou Geninho.

A equipe de Geninho aproveitou a visita ainda para conhecer as dependências da instituição onde está sendo construído o centro de equoterapia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais