Olimpia 24 Horas

ANJOS COLCHÕES & SOFÁS faz aniversário neste sábado (21) mas o presente quem ganha é o cliente!

Postado em: 21/05/2022

MEGA ANIVERSÁRIO Anjos Colchões & Sofás Olímpia! 

Atenção Olímpia e região, neste sábado, 21 de Maio a Anjos Colchões & Sofás estará completando o seu primeiro ano em Olímpia e o mês de Maio inteiro a loja está cheia de promoções e descontos especiais de aniversário!

Mas e quem ganha com isso? Claro! O cliente! Neste final de mês em que a Anjos Colchões & Sofás faz aniversário de um ano a loja inteira estará com grandes promoções que você não pode perder de jeito nenhum.

Não deixe de dar uma passadinha na loja Anjos Colchões & Sofás neste sábado (21) para tomar aquele cafezão especial de manhã e ver as promoções imperdíveis do primeiro aniversário em Olímpia.

Na Anjos Colchões & Sofás você vai encontrar Preço, Qualidade e Facilidade de Pagamento e o melhor de tudo: GARANTIA de quem tem Know How e sabe o que fabrica.

Neste primeiro ano de Olímpia a Anjos Colchões & Sofás vai realizar os sonhos de muita gente oferecendo os melhores produtos do mercado pelos melhores preços!

Você não vai perder né? Vá para Anjos Colchões & Sofás neste mês e realize o seu comprando qualidade em primeiro lugar.

Você comprando na Anjos Colchões & Sofás você estará levando para sua casa o Conforto, a Qualidade e a Garantia para sua casa.

Neste sábado (21) o aniversário é da Anjos Colchões & Sofás mas quem vai ganhar o presente vai ser você cliente de Olímpia e da região. 

SERVIÇO:

MEGA ANIVERSÁRIO DA ANJOS COLCHÕES & SOFÁS EM OLÍMPIA

Dia: sábado (21) Cafezão na parte da manhã
Endereço: Av. Deputado Waldemar Lopes Ferraz, 374 (perto do Iquegami loja 1)
WhatsApp: (17) 3281-4032

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais