Olimpia 24 Horas

ANIMAL DESAPARECIDO! Família desesperada pede ajuda para achar animal doente que está perdido

Postado em: 12/03/2019

Um cachorro que atende pelo nome de Bredy, de 15 anos de idade e que faz uso de remédios controlados, desapareceu da casa dele localizada na Rua Américo Brasiliense, 1554, centro de Olímpia.

Família desesperada procura Bredy, 15 anos de idade, tem sérios problemas cardíacos e toma remédios controlados

Além do amor pelo animal a maior preocupação da família é devido ao fato de Bredy fazer uso de remédios controlados e por ter sérios problemas cardíacos. Ou seja, sem os remédios ele pode morrer a qualquer momento.

"Nossa família está desesperada porque 15 anos é uma vida" disse chorando o protético Marinho, dono do animal e amantes da natureza e dos animais tanto que ele em vários cães e gatos na casa dele. Mas devido a doença, "Bredy é muito especial e eu tenho que cuidar da saúde dele diariamente, por isso peço pelo amor de Deus, me ajudem a achar o Bredy" pediu Marinho emocionado.

Marinho pede encarecidamente a quem encontrou ou talvez acolheu o animal perdido que entre em contato com ele URGENTE que ele larga tudo para ir buscar o bichinho de estimação. Vamos ajudar o Marinho Protético pessoal. Ele disse que até da uma gratificação para quem devolver ou der pistas de onde está o animal. Lembrando que hoje é ele e a família dele que estão sofrendo, mas amanhã, pode acontecer com a gente. PENSE NISSO E COLABORE COMPARTILHANDO ESSA NOTÍCIA...

TELEFONES DE CONTATO:

(17) 99601-0571

(17) 98105-6198 WhatsApp

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais