Olimpia 24 Horas

AMEAÇA - Olimpiense ameaça mulher e acaba preso em flagrante

Postado em: 19/07/2018

Nesta quarta-feira, 18, por volta das 9h35 da manhã uma equipe da PM de Olímpia formada pelos policiais militares Cb Vicentini e Cb Roberson foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de ameaça cujo o indiciado, Dimas Aparecido da Silva Galdino, 39 anos e morador do bairro Jardim São José, Olímpia, estava pelo lado de fora e tentando invadir a residência da vítima, V.O.C.S.L.43 anos e moradora da rua David de Oliveira, 1651, centro de Olímpia.

Consta no BO PM que Dimas estava muito exaltado e dizendo o tempo todo "eu vou matar! Eu vou matar!

Com a chegada da PM no local ficou constatado que a mulher já tem uma medida protetiva contra Dimas. Após saberem deste detalhe os policiais deram voz de prisão a Dimas e o conduziram Dimas para a central de flagrantes de Olímpia.

Lá, o acusado continuou exaltado e novamente, segundo o BO PM, ameaçou a vítima de morte, ação vista pelos policiais que o prenderam em flagrante. 

Na delegacia de polícia a delegada Debora Cristina Abdala Nobrega ratificou a prisão em flagrante de Dimas mas aplicou o benefício de pagar a Fiança (R$ 2 mil reais) e poder responder em liberdade. Como não foi paga a Fiança, Dimas ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais