Olimpia 24 Horas

AMEAÇA DE MORTE E DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL leva ex-amásio para a Cadeia

Postado em: 12/08/2018

Na manhã deste domingo (12) a PM de Olímpia prendeu em flagrante o maranhense Adriano dos Santos Alves (Foto), 33 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, acusado de Decumprimento de Ordem Judicial e Ameaça de Morte contra a ex-amásia.

Segundo o BO PM a prisão de Adriano ocorreu quando os policiais Cb Adaor e Sgt Vieira, acionados via COPOM, foram para o local dos fatos averiguar uma situação de Ameaça e Descumprimento de Ordem Judicial.

No local dos fatos, rua Domingos Bizio, 421, bairro COHAB IV, os policiais ouviram a seguinte versão da vítima, I.S.M., 28 anos, também maranhense e ex-amásia de Adriano.

Que por volta das 5 horas da manhã seu ex-amásio foi até a casa dele onde passou a ameaçá-la de morte. Depois, ele pulou o muro e fugiu do local. A vítima contou ainda que já possui Medida Protetiva contra Adriano. Ocorre que após ir na casa da ex as 5 da manhã, por volta das 7h50 Adriano voltou ao local e novamente a ameaçou de morte. Depois, ele ficou por ali. Diante da situação a PM foi acionada.

Após ouvirem a versão da vítima, os policiais deram uma checada na área e localizaram o autor nas proximidades da casa da ex. Antes que algo de mal pudesse acontecer com a vítima, os policiais decidiram agir e fazer cumprir a Lei.

Mas, ao notar que seria abordado, Adriano passou a correr em direção ao Campo do Olimpinha, tarde demais, com a ação rápida e eficiente dos PMs Cb Adaor e Sgt Vieira, não deu outra, Adriano acabou alcançado. Durante a abordagem, consta no BO PM, que Adriano teria reagido resistindo a prisão, momento em que foi necessário o uso de algemas e força física moderada para conte-lo.

Após ser dominado, Adriano foi encaminhado ao plantão policial na companhia da ex-amásia e vítima dele por duas vezes, na madrugada e na manhã deste domingo (12).

Em sua versão Adriano disse que nada tinha à declarar.

No plantão policial o delegado Antonio Alicio Simões Junior ratificou a prisão em flagrante de Adriano pelo crime de Ameaça (de morte) e Descumprimento de Ordem Judicial. 

Sem direito a Fiança devido ao crime de Descumprimento de Ordem Judicial, Adriano permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Durante o registro do flagrante Adriano foi levado até a UPA24HORAS onde passsou por exame de corpo de delito, depois, retornou para a prisão.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais