Olimpia 24 Horas

AMEAÇA - Amásio liga pedindo arma para matar a esposa mas acaba é preso em flagrante por Ameaça

Postado em: 14/10/2017

O auxiliar de limpeza Rodrigo Cesar da Silva, 36 anos, morador do novo conjunto habitacional Quinta das Colinas, acabou preso em flagrante por volta das 17 horas deste sábado, 14, acusado de Ameaça contra a mulher.

Segundo o BO PM, o caso aconteceu na rua Marco Antonio Italo, 449, Quinta das Colinas, Olímpia. Consta que os policiais Cb Luis Antonio e Cb Mendonça foram acionados via COPOM e foram rapidamente para o local dos fatos. 

Lá, Rodrigo, ao ver a VTR da PM, evadiu-se do local com uma motocicleta. Os policiais saíram acompanhando Rodrigo pelas ruas da cidade e com o apoio dos colegas Cb Vieira e Sd Narcizo, CGP II Subtenente Queiroz e Cb Anderson e Cb  Fabio e Cb Oliveira, a moto foi interceptada e seu condutor abordado já na esquina da avenida Waldemar Lopes Ferraz.

Detido pelos policiais, Rodrigo foi conduzido para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao escrivão que comunicou a delegada de plantão, Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega.

Analisado o caso, a delegada decidiu ratificar a prisão em flagrante de Rodrigo Cesar da Silva pelos crimes de Ameaça/Violência Doméstica, a famosa Lei Maria da Penha. Mas como determina a Lei, a delegada arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais. 

No BO PM não consta se Rodrigo pagou ou não a Fiança arbitrada pela delegada, caso não pagasse até mais tarde, ele ficaria à disposição da Justiça. Mas, independente se pagou ou não, Rodrigo vai responder a processo de Ameaça/Violência Doméstica, a famosa Lei Maria da Penha.

A VERSÃO DA VÍTIMA
A vítima, M.L.S., secretária, 33 anos, contou aos policiais que foi ameaçada por seu amásio. Que o mesmo ligou para alguém levar uma arma e que de hoje ela não passava, ou seja, insinuando que ela seria morta ainda neste sábado. Com muito medo a vítima resolveu se trancar no quarto da casa com a filha de apenas 3 anos de idade. Lá ela ficou até a chegada da PM no local. E quando a PM chegou, Rodrigo iniciou a fuga dos policiais...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais