Olimpia 24 Horas

AMADOR 2107 - Três goleadas marcam a 9ª rodada do Campeonato de Futebol Amador

Postado em: 23/05/2017

Três goleadas marcaram a 9ª rodada do Campeonato de Futebol Amador 2017 "José Carlos Cunha Sobrinho". Os jogos foram disputados domingo passado, dia 21, depois de um final de semana de folga, em virtude da comemoração do Dia das Mães.

No primeiro duelo do dia, o Vem Comigo, segundo colocado do Grupo Verde, venceu o Real Paulista por 6 a 1. Cleibson, Rogério (2), Pedro, Wesley e Mauricio balançaram as redes. Eliezer diminuiu para o Real.

No segundo duelo, mais uma goelada e com o placar igual ao primeiro. Desta vez o Unidos da Vila Raia, líder do Grupo Vermelho, fez 6 a 1 em cima da Portuguesa. Os gols foram marcados por Jonatas, Dionatas, Paulo Cesar (3) e Renan Leandro. Valdir Dias descontou.

E fechando a rodada, o Benfica fez 5 a 1 sobre o Gálatas. Os gols foram assinalados por Antonio, Eduardo, Diego (2) e Guilherme. Fábio fez o gol de honra para o Gálatas.

A competição prossegue no próximo domingo, dia 28, com mais três partidas. O Baguaçu enfrenta o Santa Therezinha, às 8h30; Unidos da Vó e AFPMO jogam às 10h15; e Audax e São José duelam às 14h45.

O Campeonato de Futebol Amador é realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e organizada pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF).

VEJA MAIS FOTOS DA LOF 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais