Olimpia 24 Horas

AMADOR 2017 - Vem Comigo e Unidos da Vila Raia vencem na 3ª rodada do certame

Postado em: 28/03/2017

A terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol 2017 "José Carlos Cunha Sobrinho", disputada domingo passado, 26, no Campo Pedro Minari, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, teve 17 gols marcados em apenas duas partidas. Abrindo a rodada, às 13h15, o Vem Comigo goleou o Juventude por 7 a 2 e assumiu a liderança do Grupo Verde, com três pontos. Gustavo (2), Rogério Amendoim, Wesley Papinha (2) e Maurício Juninho (2) garantiram a vitória do Vem Comigo. Luciano e Eduardo diminuíram para o Juventude.

No segundo confronto do dia, o Unidos da Vila Raia venceu o Gálatas por 5 a 3 com gols de Jairo, Paulo Cesar Naná, Diego, Douglas e Júlio. O Gálatas descontou com Jadiel, Adriano e Fabiano. Com a vitória, o time da Vila Raia é o líder do Grupo Vermelho, somando três pontos.

A quarta rodada da competição será disputada neste domingo, dia 2 de abril, com três confrontos, sendo dois no período da manhã e um a tarde. O Benfica enfrenta a Portuguesa às 8h30, o Santa Therezinha joga com a AFPMO às 10h15 e o Baguaçu duela com o Unidos da Vó às 14h45.

O Campeonato de Futebol Amador é realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e organizada pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF). Os jogos são realizados aos domingos, no Campo Pedro Minari, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais