Olimpia 24 Horas

AMADOR 2017 - São José e Benfica decidem o título do Campeonato neste domingo

Postado em: 23/08/2017

A final do Campeonato de Futebol Amador "José Carlos Cunha Sobrinho", promovido pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF) em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, será neste domingo, dia 27, às 9 horas, no Estádio Maria Teresa Breda.

São José e Benfica disputam a taça. De um lado, um time tradicional, sempre acostumado a chegar às finais. Foi campeão das edições de 2013 e 2015. Do outro, uma equipe nova, que participa pelo segundo ano do Amador. Em 2016, não chegou à segunda fase.

“Esta é a magia do futebol. O esporte nos permite isso. Teremos em uma final duas equipes completamente opostas, historicamente falando. Mas ambas com muita qualidade”, diz o secretário da LOF Fábio Marinho.

O São José conquistou a vaga para a finalíssima ao derrotar o Santa Therezinha (campeão do ano passado) na semifinal. A partida foi disputada domingo passado, no Estádio Maria Teresa Breda. Com dois gols de Ewerton (2), um de Cesar e outro de Iran, a equipe carimbou a vaga.

No outro jogo da semifinal, o Benfica fez 6 a 2 no Madrilense e terá a chance de ser campeão pela primeira vez. Os gols foram marcados por Paulo, Geovani (2), Welington e Everton (2).

FINAL

São José x Benfica

Data: 27/08/2017

Local: ESTÁDIO MARIA TERESA BREDA

Horário: 9 horas

Entrada gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais