Olimpia 24 Horas

AMADOR 2017 - Diretoria de Esportes realiza sorteio de grupos para o Campeonato Amador 2017

Postado em: 21/02/2017

E vem aí o super CAMPEONATO AMADOR 2017. NÃO PERCAM!

A secretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Estância Turística de Olímpia, por meio da diretoria Municipal de Esportes, reuniu na noite de segunda-feira, 20, representantes das equipes que vão disputar o Campeonato Amador de Futebol 2017. Na ocasião foram sorteados os grupos e definido o regulamento da competição.

O encontro foi realizado no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, com a presença do diretor de Esportes, professor Sérgio Abe, do coordenador Paulinho Fonseca e do secretário da Liga Olimpienses de Futebol (LOF), Fábio Marinho.

Os grupos ficaram definidos da seguinte forma: Grupo Azul – Santa Therezinha, Baguaçu, AFPMO e Unidos da Vó; Grupo Amarelo – São José, Audax, Supermercado Mirim e Madrilense; Grupo Verde – Paulista, Real Paulista, Vem Comigo e Juventude e Grupo Vermelho – Unidos da Vila Raia, Gálatas, Benfica e Portuguesa.

O campeonato terá início no dia 12 de março. Os jogos serão disputados no Campo Pedro Minari, no Ginásio de Esportes, sempre aos domingos, a partir das 8h30. O Santa Terezinha, campeão de 2016, fará a abertura da competição enfrentando o Baguaçu. Depois jogam AFPMO x Unidos da Vó e em seguida, São José x Audax.   

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais