Olimpia 24 Horas

ALTAIR - VIDA POR UM FIO: Homem é agredido mortalmente com pedra de concreto

Postado em: 21/02/2019

Na noite desta quinta-feira, 21, na cidade de Altair, a PM foi acionada até o centro da cidade onde segundo o BO PM, uma testemunha, Dielson Manoel de Lima, morador da COHAB II, lá mesmo em Altair, contou aos policiais que ele passava pelo local quando se deparou com um rapaz caído no chão e com rosto todo desfigurado por lesões provocadas por uma pedra de concreto.

Pedras usadas durante a violenta agressão em Altair

Imediatamente Dielson ligou para uma ambulância da cidade e para a PM. Segundo contou a testemunha, ele disse que conhecia a vítima e que seria um tal de Badé.

Socorrida as pressas por uma ambulância da cidade a vítima identificada como Luciano dos Santos, 23 anos, morador do centro da cidade, deu entrada na UPA24horas em estado grave.

Segundo apuraram os policiais que atenderam a ocorrência o autor seria um tal Gleidisson, morador da rua Joaquim Nicézio Pereira, 245.

Diante das informações os policiais Cb Amado e Cb Ferracini se deslocaram até a casa do possível autor, porém ele não foi encontrado no local.

Feito contato com o investigador Adriano no plantão da Polícia Civil de Olímpia, ele passou as diretrizes sobre como proceder naquele caso.

O caso foi registrado na delegacia de Olímpia como Agressão


INFORMAÇÃO SOBRE O CASO DE AGRESSÃO EM ALTAIR
Segundo o que apuramos na madrugada desta sexta-feira (22), a vítima que deu entrada hora antes, continua na UPA24horas de Olímpia e em estado grave devido as fortes pancadas na cabeça com a pedra de concreto. Consta que Luciano pode ser transferido a qualquer momento para outra unidade hospitalar.


EM ESTADO GRAVE VÍTIMA É TRANSFERIDA PARA A SANTA CASA DE BARRETOS
Segundo as últimas informações que chegaram na tarde desta sexta-feira (22) na redação do OLIMPIA24HORAS, a vítima, devido aos ferimentos graves, foi transferida para a Santa Casa de Barretos onde se encontra em estado grave. VEJA ABAIXO NOTA DA UPA24HORAS DE OLÍMPIA SOBRE O ESTADO DA VÍTIMA:

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Estância Turística de Olímpia esclarece que o paciente Luciano dos Santos, de 23 anos, de Altair deu entrada na unidade com politraumatismos e varias fraturas na face. Na unidade, o paciente recebeu o atendimento necessário, realizou uma cricotireoidostomia (incisão de emergência através da pele e da membrana cricotireóide para garantir a via aérea do paciente durante certas situações de emergência) e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Barretos.

UPA - Unidade de Pronto Atendimento24horas

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais