Olimpia 24 Horas

ALTAIR - TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Homem de 32 anos é esfaqueado por um tal de ´Gordão`

Postado em: 22/11/2019

Na noite desta sexta-feira, 22, por volta das 21h16, em Altair, uma equipe da PM foi acionada as pressas para atender um caso de Tentativa de Homicídio ocorrido instantes antes na rua Severio Paschoal, 270, centro de Altair.

Segundo o BO PM, por solicitação via Copom os policiais Cb Silva Nunes e Cb Luiz Felipe compareceram no local dos fatos onde a vítima, Daniel Rafael Elias da Silva Batista, 32 anos, morador do centro de Altair, por motivos à serem esclarecidos ainda, tomou uma facada de baixo do braço esquerdo.

Segundo apurado pelos policiais no local do crime, o golpe de faca teria sido desferido por um indivíduo conhecido por Gordão.

Após o ocorrido Gordão evadiu-se do local levando com ele a faca, objeto do crime.

Após se inteirarem dos fatos os policiais realizaram patrulhamento intensivo e diligências com vistas à prender o autor, inclusive, os policiais se deslocaram até a residência do seu genitor, Sr. Roberto, o qual franqueou a entrada dos policiais na casa, onde eles realizaram a busca domiciliar, porém sem êxito.

Os policiais entraram em contato com o plantão policial na delegacia de Barretos, com Dr. Edson, o qual orientou à encaminhar o boletim de ocorrência para aquela delegacia posteriormente, devido não terem encontrado o autor.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU de Altair até a UPA de Olímpia onde foi medicada pela equipe médica de plantão permanecendo em observação médica.

A ocorrência será encaminhada para a delegacia de Barretos para demais providências cabíveis. Não se sabe o motivo da Tentativa de Homicídio.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais