Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Quase 400 atletas participam neste sábado, 21, da 1ª COPA ALTAIR DE JUDÔ. PRESTIGIE!

Postado em: 21/10/2017

Na manhã deste sábado, dia 21 de outubro, à partir das 9 horas da manhã, acontece na cidade de Altair, a 1ª Copa Altair de Judô. O evento será realizado no Ginásio de Esportes “José Garcia de Souza”, localizado em Altair na Rua 5, s/nº, ao lado da Escola Ovídio.

O mega evento que vai reunir na cidade quase 400 atletas é organizada pelo Sensei Leonardo Arashiro em parceria com a 6ª Delegacia da Federação Paulista de Judô. Ao todo 378 atletas foram inscritos e participarão desta super Copa de Judô em Altair.

O grande evento, segundo o organizador e autoridades da cidade, com certeza promete e será apenas o primeiro de muitos campeonatos à serem realizados em Altair.

Fica portanto o convite especial aqui no OLIMPIA24HORAS para Olímpia e toda a região deste grande evento, a 1ª Copa Altair de Judô que será realizada na manhã deste sábado, 21, na cidade de Altair.

ARTE MARCIAL ESPORTIVA
O Judô é uma arte marcial esportiva. Foi criado no Japão, em 1882, pelo professor de Educação Física Jigoro Kano. Ao criar esta arte marcial, Kano tinha como objetivo criar uma técnica de defesa pessoal, além de desenvolver o físico, espírito e a mente. Esta arte marcial chegou ao Brasil no ano de 1922, em pleno período da imigração japonesa.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
A Escola Estadual “Ovídio de Souza Dias” de Altair, em nome de seus alunos, professores, funcionários e gestores, prestam homenagens ao Sensei Arashiro neste dia tão especial para a cidade escolhida para a organização do evento:

“Somos gratos porque temos a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso”. Obrigado por tudo e que Deus faça você muito feliz! Meus Parabéns!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais