Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Prefeita Brenda atua em todos os setores e faz questão de participar de tudo

Postado em: 02/06/2018

E a prefeita do município de Altair, Brenda Vanessa Squiapati (PMDB), continua a todo vapor cumprindo rigorosamente seu mandato que começou recentemente com o afastamento do médico Dr. Antonio Padron Neto, pré-candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Assim como foi durante vários anos como vereadora da cidade, Brenda como prefeita aumentou ainda mais o ritmo de trabalho e tenta atuar em todos os setores da cidade. E tem mais, ela ainda encontra fôlego para compromissos até fora do município. Veja um pedacinho da agenda da jovem prefeita de Altair:

Brenda ao lado de gerentes da CFM de Altair e Fazenda Posses de Guaraci

BRENDA PARTICIPA DE ENCONTRO DE PRODUTORES RURAIS NA USINA VALE
Por exemplo, Brenda marcou presença numa reunião muito importante para os agricultores e canavieiros da região. Convidada, Brenda fez questão de participar do Encontro de Produtores de Cana de Açúcar e Fornecedores da Usina Vale em Onda Verde.

"Como prefeita a gente tem que buscar parcerias em todos os lugares e com várias pessoas as vezes. E claro, aproveitei este encontro muito importante na Usina Vale para reforçar meu compromisso com os produtores rurais e com a empresa e ao mesmo tempo também para buscar novas parcerias que poderão beneficiar a população de Altair" disse Brenda.

Brenda com garatoda da creche escola de Altair no Circo

UM DIA DE CIRCO PARA A CRIANÇADA
Incansável a prefeita Brenda encontrou um tempinho até para prestigiar um Circo onde proporcionou um espetáculo de graça para a criançada da Creche Escola Municipal de Altair.

"Não podemos deixar morrer esta arte do Circo nunca. Quem não foi criança e adorou um espetáculo no circo, as brincadeiras dos palhaços, os doces e as comédias por eles, verdadeiros artistas, apresentadas para a platéia? E, ao mesmo tempo que prestigiamos os circences, ainda proporcionamos uma noite de muitas alegrias para a garotada da creche" falou Brenda encantada com a diversão no Circo.

Brenda mostra prédio desativado há dois anos e que será o novo destacamento da PM local

MESMO COM DIFICULDADES BRENDA REFORMA IMPORTANTE PRÉDIO DA CIDADE SER O NOVO DESTAMENTO POLICIAL
Apesar da crise e de todas as dificuldades que o município de Altair sempre enfrentou a prefeita Brenda determinou a reforma de um prédio na cidade desativado há mais de dois anos. "Vamos dar um destino muito importante para este prédio" disse. "Ele será o novo destacamento da Polícia Militar de Altair. Claro que os nossos policiais, que zelam pela nossa segurança dia e noite, merecem nosso respeito e um pouco mais de conforto. Pensando nisso autorizamos a reforma do prédio" afirmou Brenda.

CURSO PADARIA ARTESANAL
Outro setor que Brenda não descuida é do Social e através do Fundo Social de Solidariedade ela conseguiu levar para Altair o Curso Padaria Artesanal.

"Trata-se de uma mão de obra rara e por isso fizemos vários pedidos até que conseguimos trazer o Curso de Padaria Artesanal para Altair. E para nós é um orgulho saber que muitas pessoas que estão aprendendo estão gostando do curso. E além disso, o que é melhor ainda, cada participante vai poder ganhar sua renda extra após aprender fazer pães e bolos deliciosos" comentou Brenda.

PROJETO GURI  E A ALEGRIA NO LAR DOS VELHINHOS
E para finalizar um final de mês de Maio repleto de realizações e de muito trabalho, Brenda também fez questão de participar de um evento que segundo ela disse, "enche os olhos de qualquer um". "Foi muito lindo ver os jovens do Projeto Guri de Altair se apresentando no Lar dos Velhinhos. A música é uma arte que apaixona qualquer um e por isso, o que eu puder fazer como prefeita para proporcionar este tipo de arte para nossos jovens, o farei com muito amor e carinho" garantiu Brenda muito entusiasmada com a garotada e com os mestres do Projeto Guri de Altair.

E quem conhece Brenda Vanessa Squiapati sabe que agora em Junho ela deve atuar com mais fôlego ainda. E claro, ainda guardar uns minutos para curtir com a família a Copa do Mundo que vem aí. Brenda é isso! É mulher que não para um minuto e está sempre lutando com garra e devoção, como ela mesmo gosta de dizer, "trabalho dia e noite sim e pensando sempre em dar o melhor para o povo de Altair e com isso, melhorar a qualidade de vida de todos". Isso é Brenda, a nova prefeita de Altair.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais