Olimpia 24 Horas

ALTAIR - PM flagra dois suspeitos com Moto furtada recentemente em Olímpia. Um ´rodou`

Postado em: 09/04/2019

Na tarde desta terça-feira, 9, uma equipe da PM formada pelos policiais Tenente Cesar, Cb Ferracini e Cb Amado, durante patrulhamento pelo município de Altair, se deparou com a motocicleta placas CMZ-4174, Honda CBX 200 Strada, ocupada por dois indivíduos, cujos os mesmos agiram em atitude suspeita.

Segundo o BO PM, Lucas Feliciano de Souza, vulgo Marujo, 29 anos, morador do Jardim Menina Moça II em Olímpia e já conhecido nos meios policiais, conduzia a moto e Tiago Leandro, morador da COHAB II, ocupava a garupa da moto.

Desconfiados dos dois, os policiais foram para cima na tentativa de abordar a moto e revistar o condutor e ocupante. Mas quem disse que o condutor parou? Nada! Ao receber a ordem e sinal de pare, ele vazou! E claro, os policiais voaram atrás deles...

Durante o acompanhamento da moto o garupa pulou e evadiu-se em meio ao mato, sendo acompanhado de imediato, porém sem êxito na sua detenção. Já o condutor da moto, o indiciado Lucas, foi detido no momento da interceptação da moto e abordagem.

Indagado sobre o fato de ser de Olímpia e o que estaria fazendo em Altair, Lucas relatou que os dois foram receber valores de uma pessoa conhecida como Ricardo, segundo ele, em relação a motocicleta CMZ-4174 - Honda CBX 200 Strada.

Moto furtada em Olímpia e recuperada em Altair, graças ao tirocínio e empenho dos policiais Sgt Cesar, Cb Amado e Cb Ferracini. É PM de Altair! Você pode confiar!

Só que, ainda desconfiados os policiais decidiram fazer uma pesquisa pela placa do veículo, quando a casa começou a cair. É que a moto, deu na pesquisa, era produto de Furto na data do dia 05 de Abril na cidade de Olímpia.

Questionado sobre a procedência da referida motocicleta, Lucas alegou que apenas estava como condutor para o Tiago, o elemento que fugiu da ação policial. Lucas disse ainda que desconhecia sua propriedade e sua origem e que apenas estava dirigindo o veículo para Tiago.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para o indiciado Lucas que foi apresentado na delegacia de Altair onde a autoridade policial, delegado Cesar Aparecido Martins, após tomar conhecimento dos fatos e de que a moto havia sido furtada recentemente em Olímpia, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Lucas.

Segundo o BO PM, chegou informações para a PM que a dupla suspeita estava na cidade procurando onde ficava a lotérica e o prédio dos Correios.

Ratificada a prisão em flagrante delito pelo crime de Receptação, Lucas ficou preso na cadeia pública à disposição da Justiça.

Segundo o BO PM, o autuado Lucas possui passagem pelo Artigo 33, Tráfico de Drogas, e que ele teria sido posto em liberdade recentemente.              

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais