Olimpia 24 Horas

ALTAIR - PM descobre em acidente em vicinal que um dos condutores era Procurado pela Justiça

Postado em: 04/10/2021

Na região de Altair, um acidente automobilístico terminou com um dos condutores/vítima preso para cumprimento de um Mandado de Prisão em aberto contra ele.

Segundo o BO PM o acidente aconteceu por volta das 19h05 deste domingo (03) na vicinal Farid Nicolau Mauad, KM 02, rodovia que interliga Altair com a estrada da Vertente e com a cidade de Guaraci.

Segundo o BO PM o acidente envolveu um veículo VW Voyage e um Ford Verona.

Com a chegada dos policiais no local, Cb Amado e Sd Pedro, com apoio dos colegas Cb Silva Nunes e Sd Luis Felipe, os dois carros, Voyage e Verona, estavam na estradadanificados.

Segundo a PM o condutor do Verona, Wellington Geraldo da Silva estava na companhia de sua filha S., e foram socorridos e levados para o Hospital de Guaraci. Consta que a filha não sofreu ferimentos mas foi socorrida junto com o pai. Já o pai dela, Welington, sofreu algumas escoriações leves pelo corpo.

Ainda segundo o BO PM, os documentos dos carros e dos condutores estavam todos os em ordem mas o Ford Verona foi recolhido e levado ao Pátio Dutra de Severínia devido ao seu mau estado de conservação. Já o Voyage foi liberado ao condutor que não se feriu durante o acidente.


SURPRESA DURANTE O ATENDIMENTO DA OCORRÊNCIA
 

Os policiais, como de costume, sempre fiscalizam os carros e documentos dos condutores e, durante a pesquisa dos envolvidos, eles descobriram que Wellington Geraldo da Silva era um Produrado pela Justiça já que, segundo a PM, ele tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto.


Após o socorro ele recebeu voz de prisão, para cumprimento do MP, e foi levado ao plantão policial em Barretos.

Lá, confirmado o MP contra ele, ele teve a prisão ratificada pelo delegado do plantão.

Após o registro do caso ele ficou preso e à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Colina.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais