Olimpia 24 Horas

ALTAIR - PEGOS NO FLAGRA! PM monta campana em via de acesso e flagra dois jovens com drogas

Postado em: 09/07/2020

Na final da tarde desta quinta-feira, 9, na pacata cidade de Altair, equipes da 2ª CIA PM DE OLÍMPIA - sob o comando geral do Capitão Righetti e comando de Força Patrulha do Tenente Parise - foram para cima e acabou flagrando mais uma situação de tráfico de drogas, de cuja ação quatro pessoas acabaram detidas, sendo que duas delas acabaram presas em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a PM a ação policial que culminou com o flagrante monstro começou a partir do momento em que os atentos policiais Cb Andrei Freitas e Sd Silva patrulhavam as ruas da pequena cidade, e em determinado local e momento receberam uma denuncia de que dois indivíduos, sendo R., Vulgo P. e G., buscariam drogas em Olímpia em um veículo VW Gol de cor Branca.

Imediatamente os policiais da equipe se deslocaram para a via de acesso Joaquim Elias de Oliveira, onde montaram uma campana para flagrar os envolvidos na denúncia.

Instantes depois lá vem um carro e era o Gol! É ele! Será ele? E era ele mesmo! Interceptado o carro foi parado pelos policiais que a esta altura já contavam com o apoio muito importante dos colegas Subtenente Cesar - comandante da PM naquela região de Altair e Guaraci - Cb Ferracini e Cb Thiago; Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe.

Segundo a PMGol era conduzido por T. que tinha como passageiros R., G.e N..

Revistados pelos policiais, foi localizado com um dos passageiros, G., 01 invólucro de maconha que pesou quase 300 gramas e com o outro passageiro, R., foram encontrados 10 pinos de cocaína, 10 porções de Crack e a quantia de R$ 10 reais.

Diante dos fatos os quatro receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao plantão da polícia civil em Barretos, onde dois deles, os que estavam com as drogas no momento do abordagem, R. e G., tiveram suas prisões em flagrante ratificadas pelo delegado plantonista, por crimes de trafico de drogas e associação para o tráfico, e com isso, ficaram presos e à disposição da Justiça.

Já os outros dois, o condutor do carro, T., e o outro passageiro que estava limpo no momento das buscas, N., foram apenas ouvidos e liberados em seguida.

As drogas, grana e quatro celulares dos jovens foram apreendidos e ficaram com a Polícia Civil para serem periciados posteriormente.

Mais um ponto positivo para a PM de Guaraci e Altair, que ao receber a denúncia, montou um esquema bem caprichado e infalível, e crau! Cadeia!

Cb Andrei Freitas e Sd Silva; Subtenente Cesar - comandante da PM naquela região de Altair e Guaraci - Cb Ferracini e Cb Thiago; Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe, membros muito importantes da Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais