Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Operação da Civil e PM tira de circulação mais um traficante da região

Postado em: 10/06/2021

Na pacata cidade de Altair, na manhã desta quinta-feira (10) a união entre Polícia Civil e Polícia Militar acabou prendendo um homem e tirando de circulação mais um traficante de drogas da região. O autor foi surpreendido guardando várias porções de drogas dentro de uma lata, e com a eficiente ação da Civil e PMrodou.

Segundo as primeiras informações a prisão ocorreu agora de manhã após brilhante ação da Polícia Civil, através dos Agentes, Escrivão Ênio e

Investigador e Vanderlucio em conjunto com os policiais militares Subtenente Cesar, que responde pelo comando da PM na região de Guaraci e Altair e auxílio dos policiais Cb PM Silva Nunes  e Sd PM Luís Felipe.

Segundo o que apuramos, a operação conjunta entre Civil e PM, obteve êxito quando os policiais, de posse de um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pela Justiça da comarca de Olímpia,  se deslocaram ate o endereço do suspeito I.S.C., morador da Avenida José Ronaldo Thomas da Silva em Altair.

No local dos fatos, devidamente autorizados, os policiais adentraram o imóvel onde após incessantes buscas acabaram se deparando com o autor que foi informado sobre o motivo da “visita surpresa".

Durante as buscas na casa, no quarto do suspeito os atentos policiais encontraram debaixo do guarda-roupas uma lata que aberta escondia 34 pinos de cocaína. E as buscas não pararam por aí...

Embaixo da cama, dentro de uma  tapoer, os policiais localizaram mais  23 papelotes de cocaína, 01 trouxa de maconha e ainda a quantia de R$ 22 reais em  dinheiro.

Diante dos fatos e das provas cabais contra o autor ele recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, e foi imediatamente levado para a delegacia de polícia da cidade.

Lá, a autoridade do expediente, após analisar o caso e as provas, ratificou a prisão em flagrante do autor que após o registro do flagrante ficou preso e à disposição da Justiça. Durante o flagrante o delegado contou com o apoio da escrivã-ad hoc Edna.

As drogas, grana e celular foi tudo devidamente apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil.

Esta portanto mais uma ação importante da Polícia Civil de Altair, em parceria com a PM, ação esta que culminou com a prisão de mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na região.

Segundo o que apuramos o autor já tinha passagens pela Polícia por flagrante em Itain Paulista, na capital São Paulo mas atualmente vivia com a mãe e irmãs em Altair.

Populares informaram a redação do OLIMPIA24HORAS que a mãe do autor passou mal durante a prisão do filho (o que é até normal devido ao choque emocional) mas foi apoiada e socorrida prontamente pelos policiais que não mediram esforços e tratou como prioridade proteger e salvar a mãe do preso, que claro, nada tem a ver com a situação criminal do filho. Graças a presteza dos policiais, a mãe foi rapidamente atendida e passa bem.

Policiais Civis Ênio e Vanderlucio, Edna, Subtenente Cesar,  Cb PM Silva Nunes  e Sd PM Luís Felipe, membros importantes da gloriosa Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais