Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Motorista perde controle, bate em árvore a beira da estrada e carro pega fogo

Postado em: 10/04/2018

Um acidente na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, assustou quem passou pelo local mas no final, felizmente nenhuma das duas pessoas envolvidas se feriu. O acidente ocorreu 700 metros depois do trevo de Altair.

Segundo o que apuramos o acidente aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira, 10, quando o veículo Kia Mohave que era dirigido por Fabricio Ferreira Pereira, 39 anos, morador de Cedral-SP, após perder o controle, chocou-se contra uma árvore e na sequencia se incendiou.

Duas pessoas estavam no veículo mas felizmente ninguém se feriu. Consta que o motorista perdeu o controle ao desviar de um outro veículo que fazia uma ultrapassagem.

Após a colisão contra a árvore, Fabricio e seu acompanhante desceram rapidamente do carro, e foi o tempo suficiente quando então o mesmo perigosamente passou a pegar fogo, primeiro embaixo do capô, fogo que se alastrou pelo carro.

Acionada as pressas foi para o local uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia composta pelos Bombeiros, na UR, Sgt Marcos, Sd Clovis e Sd Tofoli, e no AB, Sgt Arantes, Sd Fabia e BPM Bomfim, ambos despachados pelo BPM Claudio, ele que estava na telegrafia no momento da ligação recebida.

Consta que condutor que é morador na cidade de Cedral-SP, no momento do acidente, estava indo para sua casa na companhia de um amigo. Quando os Bombeiros de Olímpia chegaram no local, um caminhão pipa da usina já tinha dominado e apagado o fogo. 

O carro praticamente se queimou todo após o acidente e o incêndio.

Uma equipe da PM de Altair formada pelos policiais Cb Zé Carlos, Thiago e Canola esteve o tempo todo apoiando no local do acidente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais