Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Marido agride mulher e ameaça matá-la com Fisga de Matar Porco. Cunhada também apanhou

Postado em: 26/12/2019

Na noite do último domingo, 22, por volta das 22h20, uma equipe da PM de Guaraci/Altair foi acionada as pressas para atender uma ocorrência de Agressão. Ameaça e Violência Doméstica que estava ocorrendo na rua Dois, centro de Altair.

Imediatamente os policiais voaram para o local e lá, em contato com  a vítima, S.C.T., 31 anos, funcionária pública municipal, ela contou tudo sobre o ocorrido.

Segundo a vítima, o amásio dela,  L. T.O., 25 anos, ajudante e morador do mesmo endereço, após voltar de uma festa foi questionado por ela sobre o suposto envolvimento com uma outra mulher, momento em que segundo a vítima, L. partiu para cima dela e conforme o BO PM, agredindo com socos na cabeça, costela, braços e ainda ameaçando a mulher com uma fisga de matar porco.

A vítima contou ainda, de acordo com o BO PM, que L.  agrediu também a irmã dela com socos e puxões de cabelo. E, que só após muita gritaria na casa é que L. saiu correndo e tomando rumo ignorado. Antes de fugir L. tentou pegar o carro mas como a mulher não deixou, pois segundo ela ele estava muito agressivo e alterado, ele fugiu sem o carro mesmo.

A vítima, de acordo com o BO PM, disse que não é a primeira vez que  L. a agride dessa forma.

Com a chegada rápida da PM na casa o autor já havia fugido do local e apesar do patrulhamento intenso nas ruas da cidade, L. não foi mais localizado. A PM então registrou a versão da vítima conforme o BO PM 201912221223776.

Segundo a outra vítima, irmã da amásia de L., S.R.T., assistente social e moradora da mesma rua, mas nas proximidades, a irmã dela ligou para ela avisando que havia sido agredida e ameaçada por L. e que ela estava com muito medo dele voltar. A irmã disse que correu lá e ainda chegou a tempo de ver L. agredindo a mulher com socos e tentativa de enforcamento, e que chegou a pegar um vaso para jogar na irmã dela. Que após as agressões e ameaças a mulher, ela pegou as chaves do carro para que ele não fugisse com o carro. Neste momento, essa irmã disse que interferiu em defesa da irmã mas também foi agredida por L. com puxões de cabelo e socos. Que mesmo assim ela ainda conseguiu sair para fora da casa e pedir socorro. Em seguida a PM foi acionada via 190.

A irmã disse que quando retornou à casa da irmã viu L.  saindo de bicicleta com uma fisga de matar porco na mão. Que ela levou a irmã na Santa Casa de Guaraci onde ela foi medicada e foi feito exame de corpo de delito comprovando as agressões.

Como a equipe policial, mesmo se esforçando bastante, não localizou L, o caso foi registrado como Agressão/Ameaça/Violência Doméstica.

Nesta semana, segundo o que apuramos, a vítima foi até a delegacia de pediu uma Medida Protetiva contra o amásio já que segundo ela, ele prometeu voltar para matá-la. 

A delegada da Mulher da Delegacia da Mulher de Olímpia (DDM), Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, responsável também pela delegacia de Guaraci, já foi comunicada sobre os fatos e deve tomar medidas urgentes para proteger a mulher que consta tem um bebê de colo ainda.

Com a Medida Protetiva registrada, caso L. se aproxime da mulher, ele poderá ser preso a qualquer momento.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais