Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Mais uma carreta tomba na perigosa curva da Fazenda Ponte Alta e deixa um ferido

Postado em: 21/11/2017

(Fotos: Colaboradores do OLIMPIA24HORAS) A PM de Altair/Guaraci registrou mais um acidente na vicinal Gerônimo Tomaz da Silva, no trecho que fica entre o distrito de Suinana e a Fazenda Ponte Alta. No local existe uma curva bem acentuada e qualquer descuido, conforme a carga, o veículo tomba mesmo, tanto que vira e mexe um caminhão tomba naquela curva. E foi o que aconteceu novamente na tarde desta terça-feira (21).

Segundo o BO PM o acidente aconteceu quando o motorista Daniel Ernesto Rampazo, morador da cidade de Tabapuã, conduzia o veículo Scania modelo 112, com o reboque, carregado de bagaçinho de açúcar.

De repente, segundo contou o próprio motorista aos policiais militares Cb Amado e Cb Mendonça, eles que acionados via COPOM, compareceram rapidamente no local do acidente, ao realizar a curva, próximo a Fazenda Ponte Alta, ele acabou perdendo o controle do caminhão que tombou perigosamente na lateral da pista.

Rampazo, que felizmente não se feriu durante o acidente, contou ainda que trafegava em velocidade compatível com o local mas que era seu primeiro serviço com o caminhão carregado de bagaço de cana.

PASSAGEIRO SE FERE E É LEVADO PARA PRONTO SOCORRO
Já o passageiro do caminhão, Robson Derencio, operador de máquinas e morador da cidade de Catanduva, acabou se ferindo no acidente. Quandos os policiais Cb Amado e Cb Mendonça chegaram no local do acidente, o passageiro/vítima estava ferido e impossibilitado de dar a sua versão para o acidente. Robson imediatamente foi socorrido por um socorrista de uma ambulância e levado ao PS da cidade mais próxima, no caso Altair.

Lá, ele foi atendido e medicado pela médica Aline Andrade Teixeira e liberado mais tarde.

Fiscalizada a documentação do veículo e condutor pelos atentos policiais, tudo estava em ordem e por isso o veículo foi liberado pela PM. 

Consta que foi necessário o apoio da Prefeitura de Altair e de máquinas da Fazenda Ponte Alta para retirar e remover o caminhão com a carreta da pista. Como a carga se espalhou toda na lateral e parte da rodovia, complicou ainda mais os trabalhos intensos no local.

O Acidente de Trânsito com Vítima foi registrado na delegacia de Altair. Consta que o veículo não tinha seguro particular. Mas menos mal, o importante é que ninguém se feriu gravemente. Deus estava de plantão na curva de novo. Mas fica o alerta a todos que passam por aquela estrada. Sempre muito atentos, especialmente na curva muito acentuada e perigosa que existe no local.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais