Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Mãe completa 80 anos e filho presta linda homenagem aqui no OLIMPIA24HORAS! PARABÉNS!

Postado em: 16/07/2022

O OLIMPIA24HORAS é um site de notícias muito visto em Olímpia e em toda a região, isso todo mundo sabe, claro! Mas as vezes aparecem alguns casos que nada tem a ver com Notícias, mas mesmo assim a gente até abre uma exceção, como neste caso de Altair, uma cidade onde temos uma multidão de leitores, e entre eles, o funcionário público municipal Richard. Só pelo grande Amor que ele tem pela sua Mamãe já vale a pena sim a publicação desta linda, merecida e justa homenagem.

O funcionário Público Municipal da área da Saúde e político da cidade, Richard, que é presidente do PSDB local, nos enviou um pedido que de tão especial jamais poderíamos deixar de atender. Primeiro pela amizade, segundo, pela pessoa que ele gostaria de homenagear: a Mãe dele, Dona Norma, que nasceu no ano de 1.942 e portanto vai completar 90 anos neste domingo, 17 de Julho.

Dona Norma era esposa do Senhor Arlindo, em saudosa memória, e dessa união nasceram sete filhos. Dos filhos nasceram 12 netos e seis bisnetos, sendo que todos eles sempre moraram e moram em Altair.

Richard, que já é uma pessoa muito emotiva, nos contou muito emocionado um pouco da Mamãe dele: "É uma Mulher Guerreira, Batalhadora, Mãe exemplar e que passou por vários problemas de saúde e grandes adversidades na Vida, mas mesmo assim, nunca desanimou e sempre se manteve firme e forte na labuta para criar os seus sete filhos. E para minha honra eu sou um deles. Todos os dias agradeço a Deus por tê-la do meu lado. Minha Mãe é uma Jóia Rara, ser humano lapidado com muito Amor e muito Carinho. Neste domingo quero aproveitar esse momento Mamãe para lhe desejar tudo de Bom desse mundo e reafirmar que o que for do meu alcance, na minha simples humildade, a Senhora pode contar comigo..." disse Richard e pronto! O filho não conseguiu falar mais nada tamanha a Alegria e Amor para com sua Mamãe.

Richard contou que durante a pandemia de Covid-19, Dona Norma, devido a idade avançada e os problemas de saúde, ficou o tempo todo na companhia da irmã Terezinha, que segundo Richard é considerada como uma filha e um segundo Anjo da Guarda na vida de Dona Norma.

Sempre muito carinhoso, Richard, em nome dos irmãos Joaquim Carlos, Claudemir, Rosilene, Roseli, Osmeire e Otávio, fez questão de deixar esse registro especial aqui no OLIMPIA24HORAS para a sua querida Mamãe Dona Norma, em homenagem aos seus 80 anos de idade, de Vida, de Amor, de Alegria e de muita Fé em Deus.

Dona Norma, em nome do Richard e de todos os seus filhos, netos, bisnetos e amigos, nós do OLIMPIA24HORAS lhe desejamos muita Saúde, toda Sorte do mundomuitas Felicidades e muitos Anos de Vida!

Parabéns por tudo que fez pelos filhos e familiares Dona Norma!

Parabéns pela Honradez e Humildade. Que Deus, em Sua infinita bondade, possa lhe dar Amor, Carinho e tudo de Bom nessa Vida. E muito mais! Muito mais anos de Vida Dona Norma!

Parabéns Dona Norma! São os nosso Votos do seu carinhoso filho Richard e todos os seus outros filhos, amigos e familiares!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais