Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Ladrões armados rendem trabalhadores e Roubam Trator Valtra BH205 de cor amarela

Postado em: 03/08/2018

Por volta das 23h52 desta quinta-feira, 02, a PM de Altair foi acionada até o Sítio São José, propriedade rural daquele município, onde duas vítimas, José Vagner Bernardino da Silva, 28 anos,  morador de Guapiaçu e José Gomes da Silva Filho, 66 anos, morador da COHAB IV em Olímpia, foram vítimas de uma quadrilha de ladrões de máquinas agrícolas.

Para o local foram os policiais Cb José Carlos, Cb Thiago e Sd Luis Felipe e segundo o BO PM, contaram as vítimas, três funcionários que estavam trabalhando na colheita da cana, que eles foram surpreendidos por três indivíduos, dois deles armados com arma de fogo, e em seguida foram amarrados e levados para longe das máquinas agrícolas que eles usavam no momento da abordagem.

Que em seguida os ladrões levaram o trator e fugiram tomando o rumo da rodovia Armando de Sales Oliveira, a SP-322.

Segundo a PM, os funcionários ainda muito assustados com a ação dos ladrões não souberam passar maiores detalhes e características dos meliantes, devido a escuridão do local. Eles disseram apenas que o Trator subtraído era da marca Valtra, modelo BH205, de cor amarela, porém não souberam informar o ano.

Diante dos fatos, mesmo assim os esforçados policiais Cb Zé Carlos, Cb Thiago e Sd Luis Felipe fizeram intensas diligências e buscas na região, inclusive na rodovia por onde os ladrões fugiram, mas não conseguiram nenhuma pista dos ladrões que fugiram levando a caríssima máquina agrícola.

O caso foi registrado fomo Roubo de Máquina Agrícola no plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia.

DENUNCIE LIGANDO 190 E AJUDE A POLÍCIA A COMBATER O CRIME!
Caso você leitor do OLIMPIA24HORAS tenha visto a ação dos ladrões em algum momento e ou tem pistas dos ladrões ou suspeita de onde está o Trator, ligue imediatamente e grátis para a PM através do 190. Denuncie a ajude a Polícia Militar a combater o crime.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais