Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Jovem descuida e homem furta celular dentro de casa. Deu Cadeia!

Postado em: 15/12/2017

A PM de Altair prendeu na madrugada desta quinta-feira (14), Uilson Cesar de Jesus (Foto), 31 anos, morador do CDHU em Altair.

O flagrante ocorreu logo após uma solicitação do COPOM que foi para o local dos fatos, rua Dois, 400 e de lá para a rua Braulino Ferreira de Moraes, 140, casa do autor e onde ele acabou preso.

Lá, em contato com a vítima Claudinoria Silva de Jesus, 15 anos, os policiais Cb Reinaldo e Cb José Carlos foram informados que o autor Uilson teria ido até a casa da vítima, onde teria entrado sem a devida permissão. Uma vez dentro da casa, se aproveitando do descuido da vítima, Uilson furtou o celular que se encontrava sobre um móvel da casa. Após cometer o Furto, Uilson saiu da residência e foi embora.

Mais tarde, ao perceber que havia sido vítima de Furto do aparelho de celular, a vítima, também  sob informações de amigos que a levou à determinadas conclusões, foi até a residência do autor e indagou sobre o ocorrido.

No meio da conversa eles entraram em desentendimento (vítima e autor), momento em que Uilson acabou lançando o celular (res furtiva) ao solo ocasionando sérios danos no aparelho.

PM avisada e na porta da casa do autor, os policiais solicitaram para que Uilson saísse da residência, e ao sair, diante da veracidade dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante por Furto.

Detido e preso pelos policiais, Uilson posteriormente foi encaminhado à delegacia de policia civil de Olimpia, onde o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, ratificou o flagrante de delito Furto, arbitrando uma fiança de R$ 1 mil reais, todavia, como o valor não foi pago, Uilson acabou permanecendo preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais