Olimpia 24 Horas

ALTAIR-Homem ameaçava amásia a noite inteira com facas e arma de fogo apontada para cabeça dela

Postado em: 23/08/2021

Neste final de semana em Altair, uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb Andrei Freitas e Cb Moreira, foi acionada via Copom para atender, a princípio, um caso de ameaça, agresssão, violência doméstica e que ainda evoluiu para posse ilegal de arma de fogo e munições.

Os policiais foram informados que no local dos fatos, avenida José Ronaldo Tomaz da Silva, que a vítima, senhora K.L.L., estaria sofrendo agressões e ameaças do amásio, autor A.P.S., vulgo Rondonia.

Com a chegada dos policiais no local, em contato com a mãe da vítima, dona S., ela contou que sua filha K. realmente estava sob ameaça do amásio e que ela, a vítima, não tinha como acionar a Polícia já que A., o amásio, estaria impedindo que ela pegasse o celular ou sair da casa. A vítima só conseguiu sair da casa dando a desculpa que ia na casa da mãe dela, a poucos metros, de onde conseguiu ligar 190 PM.

Ao chegar em frente a casa os policiais já viram a vítima e o autor na varanda, local onde atenderam a equipe policial.

Segundo a PM, durante o contato com as partes, tudo aparentava estar "normal" e o autor ainda informou que não estava acontecendo nada ali, porém, como K., a amásia e vítima estava bastante nervosa e inquieta, os atentos policiais perceberam a reação dela, momento em que ela mesma abriu o portão e pediu aos policiais que entrassem no local.

Neste momento, o amásio, apavorado, perguntou o que ela estava fazendo, mas nem esperou a resposta e já tentou vazar do local pelo muro lateral da casa que dá acesso a rua Seis. 

Segundo a PM ele pulou o muro e se evadiu para um canavial a poucos metros do casa e de lá tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram várias diligências na região porém sem êxito já que o autor conseguiu fugir canavial adentro.

Na casa era hora de dar uma geral e com a permissão da vítima os policiais, durante busca domiciliar, acabaram encontrando uma arma de fogo (Revolver ELG calibre 380), carregada com 06 munições intactas. Segundo a PM a arma estava sobre uma mesa e no interior de uma bolsa, dentro de uma meia, foram encontradas mais 06 munições intactas do mesmo calibre.

Imediatamente a vítima foi conduzida até o plantão policial onde foi apresentada juntamente com a arma de fogo, munições instatas e ainda 02 facas que também foram usadas para ameaçar a vítima na última quinta-feira (19).

Na delegacia a vítima contou que na noite anterior ela passou a noite toda sendo agredida pelo amásio com a arma de fogo apontada para a cabeça dela.

O caso foi registrado no plantão policial como Agressão, Ameaça e ainda Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

A vítima foi orientada e em seguida liberada.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais