Olimpia 24 Horas

ALTAIR - FLAGRANTE! PM desconfia de rapaz com Biz e ao apurar, era Produto de Furto em Olímpia

Postado em: 01/07/2021

Na pacata cidade de Altair, nesta semana, uma equipe da PM, formada pelos atentos policiais Cb Adilson e Cb Andrei Freitas, acabou flagrando uma situação que culminou com a prisão de um rapaz por crime de Receptação.  É que ele foi flagrado pelos policiais com uma motocicleta Honda Biz que havia sido furtada em Olímpia no mesmo dia.

Segundo o relato da PM, os policiais patrulhavam as ruas da tranquila cidade e ao passarem pela rua Três, de repente eles se depararam com um rapaz em atitude suspeita e ao lado de uma Honda Biz. Claro, os policiais decidiram averiguar...

Ao percerber a aproximação da viatura da PM o suspeito tentou sair de fininho de perto da motocicleta Honda Biz.

Abordado rapidamente pelo policiais, com ele nada de ilícito durante a tradicional busca pessoal. Agora era hora de pesquisar a situação daquela motocicleta que estava ao lado dele e ele tentou sair de perto. Afinal, qual o motivo de ele tentar sair de perto daquele veículo ao ser visto pelos policiais? Esta era a pergunta. Claro, os policiais foram atrás de uma resposta. E acharam!

Durante a pesquisa da placa da moto, via Copom, os policiais foram informados que aquele Honda Biz ali era produto de Furto ocorrido na manhã daquele mesmo dia em Olímpia.

Indentificado como W., questionado pelos policiais sobre a origem da moto, ele alegou que havia comprado a moto naquele mesmo dia pelo valor de R$ 1.700 reais e que a negociação estava sendo feita desde três dias atrás pela rede social Facebook.

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante a W. que foi conduzido à delegacia de polícia onde o delegado Dr. Cesar Aparecido Martins, após analisar o caso, ratificou a prisão do autor pelo crime de Receptação, artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Após o registro do flagrante W. ficou preso e à disposição da Justiça.]

A moto que havia sido furtada em Olímpia, foi apreendida e graças a rápida e eficiente atuação dos policiais Cb Adilson e Cb Andrei Freitas, seria devolvida, intacta ao verdadeiro dono ou dona.

Cb Adilson e Cb Andrei Freitas, policiais militares de Altair que vestem e honram a farda da Polícia Militar - A Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais