Olimpia 24 Horas

ALTAIR - FIM DOS TEMPOS? Aluno de apenas 11 anos é flagrado com Arma de Fogo em escola

Postado em: 02/09/2019

No final da manhã desta segunda-feira, 02, um garoto de apenas 11 anos de idade, G.G.F.S., foi flagrado portando uma arma de fogo dentro de uma escola Estadual em Altair.

O flagrante aconteceu quando uma professora teria visto o aluno com a arma de fogo e rapidamente a PM foi acionada até a Escola Ovídio de Sá através da diretora que efetuou uma ligação ao 190 PM.

Acionados via Copom pela diretora os policiais Sd Brito e Sd Biazoni voaram para a escola.

No local o aluno de 11 anos foi abordado e com ele de fato estava a arma de fogo. Questionado pelos policiais que imediatamente apreenderam a arma, o garoto falou que achou a arma no lixão e não sabia porque a levou na escola. Em contato com o pai do aluno, Euripedes Ferreira de Souza, 45 anos, este afirmou que a arma era de sua propriedade, porém não tinha registro e nem a posse da referida.

Diante dos fatos imediatamente foi dada voz de prisão ao pai que foi conduzido junto com o filho (o aluno) até a delegacia local onde o delegado Dr. César Aparecido Martins ratificou a prisão do Pai em flagrante pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Como determina a Lei em alguns casos o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil reais sendo a mesma paga pela família. Com o pagamento o Pai foi liberado mas vai responder o processo em liberdade.

A criança também foi liberada para seus familiares e arma de fogo apreendida pela PM e apresentada à Polícia Civil.

Será o Fim do Mundo ou o Fim  da Picada mesmo?
Que barbaridade hein!?


AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais