Olimpia 24 Horas

ALTAIR - FEMINICÍDIO! PM caça a noite toda e prende o assassino que matou mulher com 6 facadas

Postado em: 01/05/2020

Covarde, meteu 6 facadas na mulher e fugiu. Quer dizer, tentou fugir, se esqueceu da gloriosa e honrada Força Pública de São Paulo...

Policiais Cb Silva Nunes e Subtenente Cesar (sub-comandante da PM em Guaraci/Altair) e Cb Ferracine e Cb Amado, que após incansáveis horas de trabalho, conseguiram prender o cruel e bárbaro assassino no meio de um canavial em Altair...

E a PM de Altair/Guaraci, sob o comando geral do Capitão Righetti, após trabalho incessante durante toda a noite, madrugada e mañhã desta sexta-feira, conseguiu com grande esforço de cada um dos policiais da equipe, prender o assassino cruel e covarde da companheira com 6 facadas.

O crime ocorreu no final da tarde de ontem (quinta) na alameda 1, numeral 140, em Altair.

Como deve se recordar o leitor do OLIMPIA24HORAS o casal vivia se desentedendo e segundo o que apuramoso autor, J.F.J.S., 35 anos, alagoano de Boca da Mata, vivia batendo e ameaçando de morte a companheira M.M.S.M., 32 anos, também da mesma cidade do autor em Alagoas.

Na tarde de ontem, após um desentendimento, o autor se apossou de uma faca de cozinha e com ela desferiu 6 facadas na mulher que caiu quase morta. 

A frieza do assassino foi tão grande que o bárbaro crime foi cometido na frente dos filhos da vítimaL.F. 14 anos, M.J., 5 anos e ainda um neto da vítima, A. de apenas 6 meses de idade, este último que consta ser fruto da (infeliz) união dos dois.

A vítima foi socorrida as pressas e levado ao PS local, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela chegou praticamente morta no local.

A população da cidade ficou revoltada e as viaturas da PM patrulhavam insistentemente rua por rua, quadra por quadra e também as estradas da zona rural com vistas a prender o autor. Era uma questão de honra prender o autor que já tem contra sí boletins de ocorrências de Maria da Penha registrados pela indefesa mulher.

Mesmo com os registros, com algumas Leis de Merda que temos neste país - nem todas, claro - ontem o frio lavrador alagoano cumpriu a promessa que há tempos ele vinha fazendo: matar a mulher. De fato, matou, mas covarde, fugiu do local antes da chegada da Polícia e do povão, claro!

Lego engano achar que escaparia impune. Capitaneados pelo Subtenente Cesar, os policiais Cb Silva Nunes, Cb Ferracine e Cb Amado, depois de infindáveis diligências em Altair, Guaraci, Olímpia e na região, acabaram depois de um grande esforço e persistência, prendendo o autor que acuado, se escondeu em um cortiço lá mesmo na cidade de Altair.

E, graças ao trabalho incansável dos policiais, leia-se Subtenente Cesar, Cb Silva Nunes, Cb Ferracine e Cb Amado, o criminoso que ainda tentou fugir da ação policial, se escondendo em um canavial, acabou nas garras da PM e preso.

Ao ser perguntado sobre a faca utilizada no crime, o lavrador disse que quando estava correndo, acabou jogando-a em uma represa existente próximo ao local, não sabendo indicar o local com precisão.

Sobre os objetos que ele teria deixado em uma bolsa antes de ingressar no canavial, o indiciado respondeu que eram seus pertences pessoais e que estaria de partida para o estado de Alagoas após o recebimento de um acerto que pegaria naquele dia.

Após receber voz de prisão em flagrante por crime de Feminicídio o autor foi levado ao plantão da Polícia Civil em Barretos, onde coitado, caiu justamente "no colo" da experiente delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, também Delegada da Mulher, e já acostumada com estes tipos de crimes em que covardes matam vítimas indefesas. Claro, ela não pensou duas vezes e ratificou a prisão em flagrante do autor que ficou preso e à disposição da Justiça.


CORPO DA VÍTIMA ESTÁ NA FUNERÁRIA DE GUARACI
Segundo o que apuramos o corpo da vítima foi liberado pelo IML de Barretos e até o início da tarde desta sexta, estava na Funerária de Guaraci aguardando se seria ou não transladado para Alagoas. A família é carente e por não ter condições procurou ajuda na prefeitura, mas o pedido ainda estava sendo estudado no setor social. Portanto, ainda não se sabe se ela será sepultada em Alagoas ou Altair...


SEPULTAMENTO SERÁ EM ALTAIR
Segundo a Funerária de Guaraci, responsável pelo serviço, confirmou no final da tarde desta sexta, o sepultamento será mesmo em Altair ainda hoje. Haverá apenas alguns minutos de velório para que os filhos se despeçam da mãe e em seguida, ela será sepultada. 


LUGAR MAIS SEGURO PARA O AUTOR: NA CADEIA!
O autor deve passar por audiência de custódia no plantão do judiciário como determina a Lei, mas pelo bárbaro crime que cometeu, de forma covarde, nem um batalhão de advogados conseguirá livrá-lo da cadeia. Aliás, com a revolta da população em Altair, pensando bem, o melhor e mais seguro lugar que ele deve ficar mesmo é na Cadeia! Ou então...


SOBRE A NÃO EXPOSIÇÃO DA FOTO DO AUTOR
Àqueles que ligam questionando o motivo por não colocarmos a foto do assassino, cabe uma rápida explicação: até temos as fotos aqui mas, de acordo com a nova (e merda) de "Lei de Abuso de Autoridade", feita na "calada da noite" pelas políticos corruptos, especialmente os envolvidos na operação Lava Jato, a imprensa em geral não pode mais expor os presos, como este "coitadinho" por exemplo que matou a mulher "só" com 6 facadas. Caso a gente insista, além de sobrar processo para o site, ainda sobra para os policiais que apenas cumpriram a missão deles, que era prender o autor. Que fique bem claro que as fotos que recebemos são de pessoas revoltadas com a situação e com o crime, e não da Polícia.


GRAÇAS A AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE DA PM, O ASSASSINO VAI PARA A CADEIA!
No momento em que foi preso, segundo o que apuramos, questionado sobre os motivos do crime - se é que poderia haver um motivo para tamanha barbaridadeele apenas disse que se desentendeu com a mulher, pegou a faca e deu nela. Simple assim, e depois, covarde, fugiu. Quer dizer, tentou fugir né? Mal sabia ele que o Subtenente Cesar, Cb Ferracine, Cb Amado e Cb Silva Nunes entrariam em ação instantes depois e crau! Assassino na Cadeia!

Polícia Militar de Altair/Guaraci, parte importante da Força Pública de São Paulo!


VEJA ABAIXO A NOTÍCIA COMPLETA SOBRE O BÁRBARO CRIME ONTEM EM ALTAIR...

ALTAIR - FEMINICÍDIO! Marido, alagoano, mata a mulher com 6 facadas e foge da cidade

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/altair-feminicidio-marido-alagoano-mata-a-mulher-com-6-facadas-e-foge-da-cidade/3/19436

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais