Olimpia 24 Horas

ALTAIR - FEMINICÍDIO! Marido, alagoano, mata a mulher com 6 facadas e foge da cidade

Postado em: 30/04/2020

(Vítima M.M.S.M., 32 anos) No final da tarde desta quinta-feira, 30, a cidade de Altair foi palco mais uma vez de uma grande tragédia.

É que um homem matou a mulher a facadas na avenida 1, numeral 130, Altair.

O crime aconteceu por volta das 17h15 na pacata cidade de Altair.

O autor já identificado pela polícia, J.F.J.S., 35 anos, alagoano de Boca da Mata, matou com seis facadas a companheira, também alagoana da mesma cidade,  M.M.S.M., 32 anos de idade.

A PM foi acionada e para o local foram equipes de Altair e Guaraci, policiais Cb Adilson, Cb Thiago, Cb Bitencourt e Luís Felipe sob o comando do Subtenente Cesar, comandante da PM em Guaraci e Altair. Também estão no local o Comandante Geral da PM na Comarca, Capitão Righetti e o Cb Da Silva.

A vítima foi socorrida pelos profissionais da Saúde de Altair, Érica, técnica de enfermagem e o motorista Serginho, apoiados por Delson e Chiquinho, ainda com vida e levada ao PS local, mas devido aos ferimentos ela não resistiu e acabou chegando morta no local.

O autor tido como violento fugiu do local e várias viaturas da PM de Altair, Guaraci e até de Olímpia estão na cidade neste momento a procura do criminoso.

Segundo o que apuramos, o casal já tem histórico de agressões que a mulher sofria constantemente por parte do alagoano. Inclusive ocorrências de Maria da Penha já foram registradas pela vítima contra ele no final do ano passado.

Não se sabe ainda o motivo do crime tão violento contra a indefesa mulher. 

Segundo populares que moram na cidade na casa moram várias crianças e elas teriam visto toda a cena dantesca do marido golpeando a mulher.

O Conselho tutelar foi acionado e acolheu as crianças filhas da vítimaL.F. 14 anos, M.J., 5 anos e ainda um neto da vítima, A. de apenas 6 meses de idade.

O corpo da vítima está no PS de Altair e deve ser levado para o IML de Barretos.

O agente policial de Guaraci, Diogo, mesmo fora de horário apoiou os colegas policiais aguardando para ver se o caso seria registrado em Altair, mas por decisão do delegado, Dr. Rodrigo, o caso será registrado em Barretos.

Muito experiente o Subtenente Cesar e sua equipe de policiais apuraram que na casa houve uma desinteligência entre o casal e de repente o marido atacou a mulher a facadas.

A PM vasculha toda a região para tentar encontrar e prender o autor do Feminicídio.

Se alguém souber tiver alguma informação sobre o paradeiro do autor avise a Polícia urgente pelo 190 ou algum viatura no seu bairro. A Polícia garante sigilo absoluto em quem colabora nestes casos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais