Olimpia 24 Horas

ALTAIR - EXEMPLO! Idosa decide comemorar seus 73 anos ao lado dos Velhinhos do Abrigo da cidade

Postado em: 10/12/2019

No último domingo, dia 08, na vizinha cidade Altair, uma senhora decidiu comemorar seu aniversário de 73 anos de idade na companhia dos velhinhos de um abrigo da pacata cidade, o Lar dos Velhinhos Maria Elias de Jesus. E que exemplo! E que lição!

Dona Ovidia Almeida de Souza, 73 anos, como um belo exemplo à ser seguido, por volta das 11h30, foi até o Lar dos Velhinhos de Altair, onde com uma festa maravilhosa, preparada com muito amor e carinho, comemorou mais um ano de vida.

Para a linda festa Dona Ovídia contou com a ajuda e apoio de "Leda", "Raiane" e "Betoo" e também de todas que zelam dos idosos do Abrigo.

Também participou e abrilhantou mais ainda o evento o Padre Carlos, pároco da Cidade de Altair, a dona "Tirinha" e todos os funcionários do Lar do Velhinhos que fizeram a maior festa com todos os presentes.



Que exemplos como este de Dona Ovídia possam ser seguidos e repetidos por outras pessoas. Assim, estaremos cada vez mais valorizando aqueles que nos deram a vida um dia e são a causa de tudo que vivemos nos dias de hoje. Isso se chama Gratidão. Gratidão por quem sempre se preocupou com a gente, os nossos idosos, que merecem (e devem) ser tratados com muito carinho e com o maior Amor do mundo.

Pense nisso e siga o belo exemplo de Dona Ovídia!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais