Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Ex-prefeita Brenda teve suas contas do ano 2.018 aprovadas pelo Tribunal e pela Câmara

Postado em: 29/06/2021

Contas da Ex-prefeita de Altair/SP, Brenda Vanessa Squiapati, são aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e pela Câmara de Vereadores do município de Altair/SP 

As contas da prefeitura de Altair, da gestão da ex prefeita Brenda Vanessa Squiapati, com publicação em 13 de abril de 202, relativas ao ano 2018, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que emitiu parecer favorável e recomendado a câmara municipal de vereadores a aprovação das contas da ex-prefeita altairense, onde de fato foram aprovadas também, por unanimidade.

"Muito experiente como vereadora e funcionária pública municipal de carreira, Brenda sempre fez a lição de casa em seu mandato como prefeita, procurando cumprir sempre à risca, a Lei de Responsabilidade Fiscal, e esse cumprimento foi o que refletiu no resultado desta votação por unanimidade" disse um dos membros da admniistração de Brenda.

Segundo este mesmo membro, "a ex prefeita deixou as finanças da prefeitura equilibradas. Isso prova que é possível trabalhar com serenidade honestidade e este resultado ratifica a responsabilidade e o  compromisso com os cidadãos altairenses e com a cidade" finalizou.

A ex-prefeita Brenda, hoje exercendo seu cargo na prefeitura, onde é concursada, fez questão de agradecer o procurador jurídico que fez a defesa das contas dela no Tribunal de Constas do Estado , Dr. Pedro Antônio Diniz,  e também aos demais funcionários que colaboraram para este resultado positivo em sua carreira política.

"Agradeço ao Dr. Pedro Antonio Diniz, um dos grandes mestres do Direito em toda a nossa região, e a todos os demais funcionários e colaboradores, que sempre colaboraram com muito trabalho e dedicação. Recebo este resultado hoje com a consciência tranquila e em paz já que fiz tudo o que podia para ajudar e melhorar a qualidade de vida da nossa população. Obrigado a todos" finalizou Brenda.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais