Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Em menos de uma semana como prefeita Brenda assina dois convênios em São Paulo

Postado em: 04/04/2018

Nesta terça-feira, 03 de março, a recém empossada prefeita da vizinha cidade Altair, Brenda Vanessa Esquiapati, esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, onde juntamente com Governador Geraldo Alckmin, deputados e prefeitos da região, assinou dois Convênios muito importantes para a população de Altair. Um deles com o programa Acessa São Paulo e o outro com o setor de Habitação do Estado.

A ida de Brenda à São Paulo, uma das mais atuantes políticas da região, e primeira mulher prefeita de Altair, também culminou com a assinatura de outro Convênio, também de muita importancia, com a Secretaria de Habitação, para a construção de 44 casas populares no município e assim realizar o maior sonho destas famílias: ter uma Casa e um Lar um dia.

Durante todo o tempo da viagem Brenda esteve acompanhada de um dos seus grande amigos políticos, o vereador da cidade, Richard, ele que também desenvolve um trabalho muito importante na cidade e é muito querido por todos.

Quem conhece Brenda e o potencial dela como política, logo imagina que não parou por aí nestes dois convênios assinados em São Paulo. Brenda contou ao OLIMPIA24HORAS que aproveitou a oportunidade também para pedir ao amigo e Deputado Itamar Borges, mesmo partido dela, o PMDB, uma Ambulância Nova para o SAMU de Altair.

Itamar, grande parceiro das cidades de nossa região, imediatamente acenou que vai apoiar Brenda em seu pedido. Claro, sempre saindo na frente, Brenda já protocolou o pedido e agora vai aguardar a força do colega Itamar para conseguir seu intento e com esta nova Ambulância melhorar ainda mais o atendimento de emergência em Altair.

Isso é Brenda, mulher atuante que assumiu como prefeita na cidade no final do mês passado e em menos de uma semana já assina dois Convênios de suma importância e ainda de quebra garante uma Ambulância novinha para o SAMU de sua cidade.

E se depender de Brenda, Altair no futuro será uma cidade promissora. Brenda garantiu ao assumir como prefeita da cidade que entre as prioridades de sua gestão estão um bom relacionamento com todos os setores da cidade, com o legislativo em especial, e ela quer dar ao povo de Altair uma qualidade de vida digna e bem melhor, coisa que eles de fato merecem.

"O meu sonho é fazer de Altair a cidade dos sonhos para se viver. Cidade limpa, organizada, bem equipada, valorizando os funcionários públicos, as pessoas, os comércios e dando oportunidade para todos, seja criança, jovem ou idoso. Todos tem o mesmo direito perante a constituição e é isso que faremos de tudo para cumprir. Contem todos comigo", garantiu a esfuziante e sempre atuante mulher Brenda, sinônimo de garra, determinação e vontade de sempre fazer o melhor. 

 


VEJA TAMBÉM A POSSE DA PREFEITA BRENDA EM ALTAIR...

ALTAIR - A primeira mulher, Brenda Squiapati assume como prefeita e promete grandes conquistas
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/altair-a-primeira-mulher-brenda-squiapati-assume-como-prefeita-e-promete-grandes-conquistas/5/11566

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais