Olimpia 24 Horas

ALTAIR-Direção, coordenadores e professores realizam Replanejamento Escolar na EMEI Prof. Rita

Postado em: 01/09/2017

Os professores, funcionários, coordenadores e diretores da E.M.E.I. Profª Rita Dias Ferraz Batista da cidade de Altair-SP, cidade pertencente a Comarca de Olímpia, realizou nesta semana o REPLANEJAMENTO ESCOLAR visando organizar melhor o segundo semestre escolar.

Direção, professores e coordenadores da EMEI Professora Rita Dias Ferraz Batista da cidade de Altair-SP

Como sempre, também participaram do Replanejamento Educacional a diretora da escola, Cláudia Mardegan, e a coordenadora, Daniela Righeto. 

Como sabem muito bem os pais dos alunos da pequena mas ordeira cidade, a diretora da escola Cláudia Mardegan e a coordenadora Daniela Righeto não medem esforços para melhorar cada vez mais o aprendizado dos alunos do município. É exatamente com esse intuito que acontece todos os anos o Replanejamento Escolar, realizado com sucesso mais uma vez pelos educadores.

O sucesso do Replanejamento valeu até self feita por Claudia para comemorar

O Replanejamento Escolar aconteceu no período de 31/08 a 01/09 quando então a equipe da Educação de Altair se reuniu para as ações fundamentais visando o bom desenvolvimento da escola e consequentemente de todos os seus alunos. O Replanejamento Escolar visa organizar este segundo semestre escolar.

Com isso, a população e os pais dos alunos principalmente podem esperar uma qualidade de ensino cada vez melhor e mais responsável, graças as ações não só da diretora da escola Cláudia Mardegan,  e a coordenadora Daniela Righeto, mas de toda a classe do professorado que leciona na cidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais