Olimpia 24 Horas

ALTAIR - CRUZEIRINHO É CAMPEÃO DA COPA REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY AMADOR 2018

Postado em: 28/04/2018

Altair é sede de Copa Regional de Futebol Society Amador e faz bonito com apoio da prefeitura da cidade...

Prefeita Brenda, vereadores e o presidente da Câmara, Devalci ao lado de atltetas durante evento esportivo em Altair...

Neste final de mês de Abril, aconteceu na cidade de Altair, a Copa Regional de Futebol Society Amador 2018, e claro, a atuante prefeita da cidade, Brenda Squiapati, apoiou e participou dos principais momentos do evento ao lado de várias autoridades locais.

A Copa Regional de Futebol Society Amador de Altair 2018 contou com a participação de 10 equipes, sendo 4 equipes de Altair e as demais das cidades de Guaraci, Severínia, Olímpia e Icém.

O campeonato que foi um sucesso foi realizado no Estádio Municipal de Altair e contou com o apoio da prefeitura da cidade. O certame chegou ao final no último domingo, 22, quando as equipes Cruzeirinho/Altair x Panela/Guaraci fizeram a emocionante final.

EQUIPE DE ALTAIR É CAMPEÃ!
No final do jogo, para alegria dos moradores de Altair, a equipe Cruzeirinho/Altair sagrou-se campeã desta edição da Copa regional de Futebol Society Amador de Altair 2018.

Além da prefeita Brenda Squiapati, também participaram e prestigiaram o evento, o presidente da Câmara Municipal, Devalci e também os vereadores Marcos Reis, Richard, Francimar e Devani Bispo. Todos eles estiveram presentes sempre ao lado da prefeita Brenda prestigiando a final do campeonato.

A organização do evento que aliás foi perfeita e contou com grande profissionalismo de seus organizadores, foi do assistente de esportes da cidade, Rafael Bueno.

No final do evento, como prova de gratidão pelo apoio, a prefeita Brenda Squiapati recebeu um certificado dos Amigos do Bem do Lar do Amor de Barretos, entidade que acolhe crianças que passam por tratamento médico no Hospital do Câncer de Barretos, o Hospital do Amor que pertence a Fundação Pio XII.

Brenda recebe certificado da entidade Amigos do Bem

A PALAVRA DA PREFEITA
Para Brenda, "o esporte é saúde e promove a integração social por isso em nosso governo que está começando agora vamos apoiar todas as ações esportivas que forem para o bem da coletividade em geral" declarou Brenda.[

Muito emocionada Brenda falou do certificado que ganhou no final do evento. "Guardarei com o maior carinho do mundo pois não tem preço receber uma homenagem de pessoas maravilhosas, com um coração enorme e que vivem promovendo o bem estar das pessoas, especialmente nossas crianças que são o futuro desse país. Recebo este certificado muito emocionada e agradeço de coração todos que lembraram de mim" disse.

Brenda finalizou dizendo que "como eu disse no início, vamos trabalhar em prol e ao lado de todos os setores da cidade. Vamos prestigiar o Esporte, a Cultura, o Comércio e a sociedade em geral. Nosso partido a partir do dia que eu assumi a prefeitura da cidade é o Partido Altair e por essa cidade e por esse povo que sempre lutei como vereadora, vou lutar ainda mais agora como prefeita. Podem contar comigo no que a gente puder fazer pelo bem estar e por uma melhor qualidade de vida de todos" garantiu Brenda Squiapati.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais