Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Com apoio total da Prefeitura foi realizada a 2ª COPA CIDADE DE ALTAIR DE JUDÔ

Postado em: 08/07/2018

No final do mês de Junho, mais precisamente no dia 30, foi realizado com grande sucesso no Ginásio de Esportes da cidade de Altair, aliás totalmente remodelado e pintado, a 2ª COPA CIDADE DE ALTAIR DE JUDÔ. E claro, com total apoio da jovem prefeita Brenda Vanessa Squiapati (PMDB) e de toda a administração municipal, o evento bombou e foi mais uma demonstração e prova de que Brenda pretende olhar com muito carinho o esporte e os jovens esportistas da cidade, aliás, como prometeu em sua posse: vou olhar por todos os setores da cidade, disse Brenda ao ser empossada.

Naquela quarta-feira as primeiras movimentações começaram logo cedo e por volta das 9 horas da manhã teve início o mega evento esportivo com total apoio da prefeita Brenda Squiapatti e da administração municipal.

Prefeita Brenda durante o evento em Altair

RECONHECIMENTO E HOMENAGENS
Durante o evento foram homenageados além da prefeita Brenda, o presidente da Câmara Devalci, Rafael Bueno, Fabio Feltrim, Tiago Leal pelo apoio técnico prestado ao evento, Paulo Roberto Marinho em agradecimento a todo o suporte dado ao sensei Leonardo Arashiro.

ENTIDADES E ASSOCIAÇÕES PRESENTES NO EVENTO EM ALTAIR
Marcaram presença no evento diversas entidades e associações regionais, entre elas a Associação Desportiva Ateneu Mansor (Rio Preto); Associação Fernandópolis de Judô (Fernandópolis); Associação Kobu-kan de Judô (Mirassol/Fronteira-MG e Frutal-MG); Associação Matsumi de Judô e Karatê (Rio Preto, Paulo de Faria e Orindiuva); Rio Preto Automóvel Clube (Rio Preto); Associação Catanduvense de Esportes (Catanduva), Clube Monte Líbano (Rio Preto e Mirassol); Uniesp/Ibilce (Rio Preto); Centro de Treinamento Meninos de Ouro (Guaíra); Palestra Esporte Clube (Rio Preto) Judô Ferrante (Bebedouro); Instituto Professor Chiba de Judô (Barretos) e Dojô Centro de Treinamento de Lutas (Votuporanga).

PREFEITA REAFIRMA COMPROMISSO DE MOVIMENTAR A CIDADE E APOIAR TODOS OS SETORES, INCLUSIVE O ESPORTE
Muito feliz com o resultado e com o grande sucesso do evento, a prefeita Brenda comentou: "a cidade, as pessoas, as crianças, os jovens, os adultos e os membros da Melhor Idade precisam se movimentar. Por isso, sempre que eu puder e tiver disponibilidade vou trazer estes eventos grandiosos para Altair. O povo daqui merece toda essa movimentação, a alegria e a oportunidade das crianças e jovens conhecerem o Judô. Entendo que é através de ações como esta que incentivamos os jovens à prática de esportes, seja ele qual for. Brenda finalizou seu comentário dizendo:  "Repito, sempre que tiver oportunidade farei a cidade se movimentar cada vez mais" garantiu a atuante prefeita Brenda.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO REALIZADO EM ALTAIR

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais