Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Com apoio do Deputado Carlão Pignatari prefeita Brenda recebe Trator Zero KM

Postado em: 07/07/2020

A prefeita da cidade de Altair, Brenda Vanessa Squiapati mostrou nesta semana um Trator New Holland novinho que ela recebeu da Secretaria de Agricultura, através do empenho e apoio do deputado estadual Carlão Pignatari. VEJA VÍDEO ABAIXO DA PREFEITA MOSTRANDO O TRATOR:

Como se pode ver no VÍDEO ACIMA Brenda contou que no começo do ano recebeu em seu gabinete o Senhor João, assessor político do deputado estadual Carlão Pignatari. 

No encontro ocorrido no dia 23 de abril, Brenda teria feito um pedido especial ao assessor do deputado, ela disse que precisava muito de um Trator novo para que o mesmo pudesse ajudar nos trabalhos da administração e também apoiar os pequenos produtores rurais da cidade, que aliás são em grande número. O assessor do deputado foi embora levando aquele sonho da prefeita Brenda, um Trator zerinho que a cidade tanto necessitava.

Nesta semana a grata surpresa: Brenda foi informada que através da secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo, um pedido do deputado Carlão estava sendo atendido e que ela poderia ir receber o seu pedido, um Trator, exatamente como ela pediu, no valor aproximado de R$ 125 mil reais.

Brenda fez questão de dividir sua grande alegria com todos os moradores da cidade e do distrito de Suinana."Eu quero agradecer o Senhor João, ao deputado estadual Carlão Pignatari, por atender nosso pedido e nos conceder esse Trator que vai nos ajudar muito, tanto na administração como também os pequenos produtores rurais de nossa cidade, no preparo da terra, no plantio. Aqui são muitos produtores e eles necessitam muito dessa ajuda, por isso que vim aqui de público agradecer a todos pelo empenho" disse Brenda emocionada com mais esta conquista.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais