Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Colisão lateral entre Parati e Gol deixa duas vítimas feridas na SP-322

Postado em: 25/12/2020

Na tarde desta sexta-feira (25), em pleno dia de Natal, equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia e Samu de Guaraci e Altair foram acionadas as pressas para atenderem mais um acidente automobilístico, desta vez na região entre Guaraci e Altair.

Segundo as primeiras informações o acidente ocorreu na rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322) no trecho entre o trevo de Guaraci e trevo de Altair.

Pelas primeiras informações o acidente seria grave e podia ter vítima fatal no local, mas instantes depois, com a chegada dos socorristas no local, felizmente não havia nenhuma pessoa morta.

No acidente se envolveram dois veículos que se colidiram lateralmente, uma VW Parati de um morador do Assentamento de Sem Terras na região de Altair e um VW Gol modelo antigo (quadrado) de um morador de Fronteira (MG).

O condutor da VW Parati sofreu ferimentos no braço e o motorista do VW Gol de Fronteira (MG) sofreu alguns cortes.

As vítimas foram socorridas por equipes do Resgate do Cobom de Olímpia e Samu de Guaraci e Altair e levadas ao Pronto Atendimento em Altair.

Equipes da PM, do DER e da Polícia Rodoviária também foram acionadas e estão no local.

Pelo Samu de Altair prestaram socorro no local os socorristas Delson e Erica Braga Técnica de Enfermagem. A equipe do Samu de Guaraci também esteve no local mas as vítimas já haviam sido socorridas pela equipe de Altair.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local, no ABS, Sgt Djalma e BPM Cláudio e BPM Claudio. Na UR estavam os Bombeiros Sd Ronie, Sd Garcia e SD Melo. Na central 193 do Cobom em Olímpia estava a Sd Fábia.

Segundo novas informações uma das vítimas sofreu apenas escoriações, e a outra, fratura exposta no cotovelo esquerdo.

O condutor da VW Parati foi identificado como Marcio da Silva, 44 anos, de Altair e o condutor do VW Gol, placas de Severínia (SP), era Adão, 59 anos, que consta ser morador de Fronteira (MG).

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais